Tigre/Unisul conquista terceira vitória na SuperLiga

A equipe de vôlei da Tigre/Unisul venceu neste sábado o Bento Vôlei, por 3 sets a 2, e conquistou a terceira vitória na Superliga Masculina 08/09. Faltando uma rodada para o encerramento do primeiro turno, a equipe dirigida por Giovane Gávio divide a segunda posição do Grupo A com o Sada Betim, com sete pontos.

Em uma duas horas e 20 minutos, a Tigre/Unisul superou o time gaúcho com parciais de 25/17, 30/32, 25/14, 25/27 e 15/10. Destaque para Deivid eleito o melhor jogador da partida e que recebeu o Troféu Viva Vôlei. Com apenas uma mudança em relação aos jogos anteriores – o líbero Jair no lugar de Lukinha -, a equipe catarinense teve dificuldades no segundo set e quarto sets, quando o saque gaúcho foi mais eficiente.

No segundo set, após boa reação, a equipe chegou a ter três chances de fechar que não conseguiu aproveitar. Voltou muito concentrada para o terceiro set e em 23 minutos marcou 25 a 14 com destaque para o bloqueio e volume de defesa.

No set seguinte o equilíbrio prevaleceu e o time catarinense ficou atrás no marcador até 17/19. Empatou em 20 pontos e teve o ponto do jogo em contra-ataque. Perdeu a chance e Bento acabou marcando 25/27 e empatando o confronto.

No tie-break mais uma vez a Tigre/Unisul foi massacrante. Virou em 8/2 com um saque forte e o bloqueio marcando bem sem dar chance de reação ao Bento Vôlei. Fechou o set e o jogo em 15/10 num ponto de Deivid , após três match-points. O time começou o jogo com Marcelinho e João Paulo; Gustavão e Deivid; Digão e Roca; e o líbero Jair. Entraram também Jotinha, Vini, Ede, Faccin e Diego.

Nenhum comentário: