CREA-SC realiza treinamento do planejamento estratégico

O CREA-SC realiza na próxima 3ª feira, dia 11/11, das 9h às 17h30, no Hotel Le Canard (Rua XV de novembro, 2075) em Joinville, a 5ª reunião de resultados do Planejamento Estratégico no intuito de analisar os resultados das inspetorias e escritórios nos meses de setembro e outubro, além de estabelecer as metas das regionais para 2009. O evento vai reunir os inspetores, diretores, conselheiros e funcionários das Inspetorias de Rio Negrinho, Jaraguá do Sul, Joinville, Canoinhas e escritórios de Mafra, São Bento do Sul e Porto União. Não haverá expediente nessas regionais no dia do encontro.

Durante o encontro os atendentes serão treinados sobre o Plano de Saúde Unimed oferecido aos profissionais pelo Conselho e apresentado o projeto de fiscalização regionalizada que vem sendo realizado com o colegiado de inspetores de Blumenau e que está alcançando resultados positivos como o aumento do número de ARTs – Anotação de Responsabilidade Técnica na região.

Entre as metas já atingidas pelas inspetorias durante o ano destaca-se o aumento do índice de ART on line, via CreaNet, que passou de 50% em 2007 para 70% em setembro. Os funcionários trabalham agora para manter este resultado até dezembro deste ano e passar a 100% até o final de 2009.

A inspetoria do CREA-SC em Blumenau abrange também os municípios de Araquari, Balneario Barra do Sul, Garuva, Itapoá e São Francisco, num total de 2.655 profissionais de nível superior (predominância de engenheiros civis e engenheiros mecânicos) e 853 técnicos de nível médio.

Nenhum comentário: