Bombeiros, PM e Samu impedem tentativa de suicídio no centro de Joinville


Uma equipe de policiais militares, bombeiros e do Samu conseguiu impedir que um homem de 54 anos se jogasse do 6º andar de um prédio no centro de Joinville na tarde da última terça-feira (31). Era por volta das 15h30 quando o homem, alegando problemas familiares, se dependurou em uma das janelas e ameaçou se lançar ao chão.

Bombeiros, PM e Samu foram chamados e interditaram parte da rua Abdon Batista, no centro. Foram mais de uma hora tentando acalmar o homem. Com muita paciência, a equipe começou a dialogar com o homem desesperado, que não conseguiu explicar os reais motivos para seu gesto extremo.

Do lado de fora uma multidão se aglomerava, preocupada com um possível desfecho trágico. O homem se mostrava disposto a consumar o ato e questionava os bombeiros se estes duvidavam de sua palavra.

Num momento de distração, um policial conseguiu agarra-lo e ele foi retirado do local. Segundo um integrante do Samu, o homem foi sedado e será encaminhado ao Hospital Regional para tratamento psiquiátrico.

7 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza ele quis fazer isso devido a esse time medíocre do JEC que temos ai jogando, eu também tenho vontade as vezes de me jogar de prédio quando vejo esse time jogar....
Abraços

Anônimo disse...

Me poupe desses comentários ridículos.

Anônimo disse...

Não v~e que a sosiedade esta perdida... No fundo pode analisar e ver se o problema não eh o dinheiro. Ou demais ou pouco. O capitalismo eh selvagem.

Anônimo disse...

Vai faltar janelas em Jlle, caso seja por problemas na sociedade.....aliás o cara deu mais problemas ainda, atrapalhou o trânsito, deslocou policiais, bombeiros, paramédicos, entre outros....

Anônimo disse...

"Não v~e que a sosiedade esta perdida... No fundo pode analisar e ver se o problema não eh o dinheiro. Ou demais ou pouco. O capitalismo eh selvagem."

Alguém como me explicar o que esse cidadão quis dizer com esse comentário? Essas horas eu falo "maldita inclusão digital"...

Anônimo disse...

devia ter se jogado o cara imobilizou 2 viaturas do samu e outra do corpo de bombeiros, fora os desocupados curiosos,se tivesse realmente um acidente teria tres viaturas a menos

Anônimo disse...

Os senhores publicaram num momento de distração, um policial conseguiu agarra-lo?
Desculpe-me mas os senhores estão mau informados, mas quem agarrou o homem foi um socorrista do Corpo de Bobmeiros, o mesmo estava com colete vermelho de SOCORRISTA!