Polícia prende quadrilha que usava disfarce de fiscais da dengue em Joinville

Uma equipe do GRT juntamente com a Guarnição do Centro efetuou a prisão de cinco suspeitos de assaltar uma residência na tarde de quarta-feira (29) no bairro Saguaçu, em Joinville.

A quadrilha era formada por cinco homens, um deles de apenas 16 anos. Com os suspeitos, a policia apreendeu também uma moto, uma arma calibre 38 e uma réplica de pistola usadas no assalto.

A ousadia dos assaltantes surpreendeu a polícia. De acordo com informações repassadas pela corporação, a quadrilha utilizava um jaleco e uma pasta de fiscal da dengue para conseguir entrar nas residências.

Os assaltantes escolheram uma residência no bairro Saguaçu. A proprietária, sem desconfiar, abriu o portão, quando então foi surpreendida pelo bando, que revirou a casa em busca de dinheiro. Segundo a PM, a proprietária teria sido agredida com coronhadas.

Os ladrões chegaram à residência em uma Honda CG. De acordo com a polícia, eles levaram da residência vários eletrodomésticos, máquina fotográfica e outros pertences da vítima.

A Polícia Militar iniciou rondas pela região onde foram localizados os autores do roubo que estavam em fuga.

Suspeita-se que a quadrilha tenha cometido vários outros roubos na região de Joinville. Os ladrões foram levados à Central de Polícia.

Nenhum comentário: