Krona Futsal enfrenta o Minas nesta terça‏

A equipe da Krona Futsal entra em quadra nesta terça-feira (14), visando à terceira vitória consecutiva para se manter entre os primeiros colocados da Liga Futsal 2009. A partir das 20horas, os comandados de Paulinho Gambier enfrentam o V&M Minas, na Arena Vivo Minas, Em Belo Horizonte (MG).

Após vencer o Vasco da Gama por 4 a 0, no Rio de Janeiro, pela última rodada da competição, o clima é de extrema confiança no tricolor catarinense. “Sabemos que a equipe do Minas é jovem e que manteve a base do ano passado. Vamos estudar um pouco mais sobre o adversário ainda hoje, para que no dia do jogo as coisas aconteçam naturalmente. O grupo está focado e esperamos levar mais uma vitória para cidade de Joinville”, disse o fixo Junai, que vive um grande momento na Krona Futsal.

Nesta segunda-feira (13), a equipe treinou normalmente em dois períodos. Os atletas realizaram trabalhos técnicos e táticos na Areninha (outro ginásio do Minas Tênis). Nesta terça-feira (dia do jogo), a Krona Futsal treina pela manhã na Arena Vivo Minas, local da partida diante dos mineiros. Para o terceiro desafio na Liga Futsal 2009, o técnico Paulinho Gambier tem à disposição todos os jogadores relacionados.

Nenhum comentário: