Ronda Policial - Boletim do 8º Batalhão da Polícia Militar

Caminhão passa por cima de Ford KA
Na noite de ontem um o caminhão FORD/CARGO de placas MCP 2208 passou por cima do FORD/KA de placas DNW 8277, e fugiu sem prestar socorro a vitima do acidente. Testemunhas acionaram a Policia Militar, que conseguiu abordar o caminhoneiro na Rua XV de Novembro, próximo a Expoville. O condutor do caminhão J.C.M (23), realizou teste do bafômetro que deu negativo para embriagues, porem o mesmo estava muito agitado e agressivo, tendo de ser contido pelos Policiais Militares. O condutor L.C.J (24) do Ford/KA passa bem, foi atendido pelo SAMU e sofreu apenas machucados leves. O caminhoneiro foi conduzido para a Central de Policia, onde iram ser tomadas às medidas cabíveis por deixar de prestar socorro a vitima e evadir-se do local do acidente.

DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Foi comunicado por familiares que ALEXANDRO LORENZETI DA SILVA (33), está desaparecido desde a manha de ontem quando saiu para trabalhar na empresa ENGEPASA AMBIENTAL por volta das 09:00h, porem não chegou ao trabalho e não retornou a sua residência. ALEXANDRO tem pele clara é alto, magro, cabelos castanhos, olhos claro e estava trajando calça jeans, camiseta verde com o numero 35 e tênis. Se alguém tiver alguma informação entrar em contato com a Central de Emergência 190.

Ladrão tenta roubar senhor de 91 anos
A Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de arrombamento na Rua Boehmerwaldt na madrugada de hoje. E.G.E (57) relatou que seu pai, F.E. (91) acordou com barulhos, quando foi verificar, achou sua casa arrombada e revirada. Mas o que mais chamou a atenção foram à presença de uma faca no sofá, um boné e um chinelo na janela. O ladrão tentou fugir as pressas, levando a carteira, R$ 67,00 e alguns pertences de F.E (91), mas foi pego por familiares da vitima. Foi entregue aos Policiais Militares no local, EDMILSOM MARTINS (19), que recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a vitima e testemunhas para a Central de Policia.

Pelotão de motos da pm prende três em flagrante de furto na Havan
Uma Guarnição do Pelotão de motos da PM estava em rondas na área central quando avistou um segurança na saída da Loja Havan no centro de Joinville apontando para um automóvel em atitude suspeita. De imediato a Guarnição realizou a abordagem do veículo e constatou que o Fiat Palio Weekend de cor branca e placas HPF 1297 de Joinville estava com registro de furto. Os ocupantes do veículo se encontravam com um agasalho moletom e um molinete furtados na Havan e outros produtos de origem duvidosa. EVERTON RODRIGO OLIVEIRA de 28 anos, JEFERSON CARLOS COELHO de 25 anos e JULIANA PEREIRA de 20 anos foram levados à Central de Polícia juntamente com o produto do furto e o veículo para ser lavrado Boletim de Prisão em Flagrante por furto e receptação, os três já possuem antecedentes criminais.

ROUBO EM SALÃO DE BELEZA NO BAIRRO ANITA GARIBALDI
Por volta das 14 horas de hoje, um salão de beleza na Rua Concórdia no Bairro Anita Garibaldi foi alvo de ladrões. Quando a funcionária do salão abriu a porta da frente dois rapazes armados de revólver aproveitaram para entrar e anunciar o roubo. Foi levado cerca de R$ 500,00, quatro aparelhos celulares de marcas Nokia, LG e dois Motorolas, uma aliança de ouro de uma funcionária, um relógio feminino e uma folha de cheque do Banco Itaú. A dupla se evadiu em um Audi preto com rodas esportivas pretas em sentido à Rodoviária. As vítimas foram à Central de Polícia registrar Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário: