Seis acidentes registrados em pouco mais de uma hora na zona Norte

Falta de atenção e imprudência são as possíveis causas destes acidentes que foram registrados na manhã desta quarta-feira (07/01) na Região do 8º Batalhão.

O primeiro acidente ocorreu as 09:41h na Rua Borba Gato esquina com Marques de Olinda, onde houve uma colisão envolvendo um GM CELTA, uma VW KOMBI e uma FORD RANGER, onde somente danos materiais foram registrados.

Já por volta das 09:59h o segundo acidente ocorreu na Rua Princesa Isabel esquina com a Rua Beira Rio, uma motoneta Honda C100 BIZ e um FIAT UNO colidiram no semáforo, vindo o acidente causar ferimentos leves no condutor da moto, que foi atendido pelos bombeiros voluntários de Joinville.

O terceiro acidente ocorreu as 10:20h na Rua Dona Francisca houve colisão apenas com danos materiais entre um VW SAVEIRO e um FIAT FIORINO.

Na Rua Albano Schimidt no Bairro Boa Vista, foi registrado o quarto acidente onde houve uma colisão entre uma GM MONTANA e uma HONDA TWISTER, onde o condutor da moto sofreu escoriações na perna direita sendo conduzido ao hospital pelos Bombeiros Voluntários de Joinville.

O quinto acidente foi por volta das 11:03h na Rua Marcílio Dias no Bairro Santo Antonio, onde uma colisão entre uma VW SAVEIRO e a motoneta HONDA C100 BIZ foi registrada apenas com danos materiais e, na Rua Blumenau na saída de um estacionamento foi registrado o sexto acidente onde uma MERCEDES SPRINTER colidiu com o GM CORSA, causando apenas danos materiais.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário: