Corinthiano Carlito Merss ganha camisa do JEC

O prefeito de Joinville, Carlito Merss, recebeu nesta quinta-feira (8) uma camisa do Joinville Esporte Clube (JEC). O presente foi entregue pelo presidente da Associação dos Cronistas Esportivos de Santa Catarina (ACESC), José de Mira, e pelo vice-presidente da região Norte da ACESC e conselheiro do Conselho Estadual de Desportos, Carlos Luiz Weber, durante visita de cortesia ao prefeito.Mira elogiou a escolha do nome de Jorge Luis do Nascimento para a presidência da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej). "Jorge é uma pessoa do esporte e, na minha opinião, a escolha certa para o cargo", destacou.Weber lembrou ao prefeito da possibilidade do município enviar projetos e obter recursos junto ao Fundesporte do Governo do Estado. "É mais uma opção de recursos para o desenvolvimento de projetos", enfatizou Weber. O Conselho Estadual de Desportos, do qual Weber é conselheiro, é que aprova os projetos beneficiados pelo Fundesporte.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que Carlito deva apoiar o esporte não resta dúvidas, porém os puxa-sacos da imprensa já estão querendo ajeitar seus lados junto a nova administração. Vão cuidar de suas equipes esportivas que alías estão de nível muito baixo!!!

Anônimo disse...

Esses caras são uns cara de pau , fizeram campanha abertamente contra Carlito em muitos momentos até ofensiva e atacando a vida pessoal dele ; agora com medo de perder a TETA , vão la puxar o saco, e ainda levam a camisa do JEC como se esse fosse o unico time de Joinville e mais ; achando que que o Jec vai continuar com toda aquela mamata que tinha na administração anterior .
Carlito não é Homem de comprar vaga pra ninguém , se quizerem vão ter que fazer por merecer !

Maicon Fernando

Anônimo disse...

Ja esta na hora de renovar essa imprensa , principalmente a esportiva e a politica .
Bando de mariposas , vão pra telinha achando que são os donos do mundo !
Não da bola pra eles Carlito !!!!

Anônimo disse...

Entendo que fazer uma visita para o prefeito faça parte do protocolo de qualquer entidade ; no entanto esses senhores em nada tem colaborado para o esporte joinvilense , pois vivem dele e não pra ele .
Minha preocupação não é com o Prefeito Carlito Merss pois é um homem experiente suficiente para não se deixar levar pela conversa mole desses cidadãos , mas sim com o novo presidente da Fundação de esportes Sr.Jorge Nascimento , um jovem com futuro promissor e que precisa ser muito bem orientado para não cair no papo deles !
Vamos abrir os olhos , que as aves de rapina ja estão rondando !

Alfredo Haguemann
Alfe_59@hotmail.com

Anônimo disse...

Andre,Maicon,novaes e Alfredo fizeram o melhor comentario,dignas de pessoas de conhecimento,estou tendo fé no meu povo,sempre consultei o site OBSERVATORIO DA EMPRENSA,dele fiquei apar de muitas irregularidade da empreensa brasileira e o ano passado foi a vez deste nobre jornal.Fiquem de olho na nossa empreesa joinvillense,pois eles vao fazer fogo contra Carlito com a ideia de colocar o jec na elite dos clubes de inventimento absurdo.

Anônimo disse...

Quanto dinheiro o Tebaldi botou no Jec , gastou seu tempo ao invés de usa-lo para resolver os problemas do povo , transformou seu gabinete em escritório do JEC , voces pensam que ele fazia isso porque gostava do JEC ? Não , porque ele pensava nos votos da torcida do JEC ! E Esses badalos da imprenssa pensam que o Carlito vai fazer o mesmo é ? Nunca ; acredito que va ajudar , mas não vai sacrificar o dinheiro do povo para futebol .
Portanto esses sangue sugas da imprenssa esportiva , podem tirar o cavalinho da chuva !!!