Até o saibro comprado pela gestão anterior tem qualidade duvidosa

Moradores da rua Oscar Fischer reclamaram da qualidade do saibro espalhado pelo maquinário da Secretaria Regional do Aventureiro.

Segundo a população, o saibro que está sendo utilizado é de péssima qualidade, com pouca quantidade de pedras e muito barro.

O material já tinha sido comprado na gestão do governo anterior. O vereador João Rinaldi (PT) e o secretário regional José Fausto estiveram no bairro ouvindo os moradores e garantiram não aceitar mais esse tipo de material nas próximas compras da prefeitura.

A maior queixa dos moradores é de que quando chove, o saibro de barro desmancha e forma lama nas ruas, escorrendo para as bocas-de-lobo e causando entupimento nas tubulações.

Um comentário:

Prof° Marcão disse...

Acredito que o novo secretário e o vereador Rinaldi deveriam parar de ficar com essa caça às Bruxas do governo anterior e tratar de conservar as ruas e asfaltar as que ainda faltam. Ex: A rua Aveiro está em fase final de asfaltamento, porém as predas já estão por serem levadas e nada é feito. Se parar de arrumar desculpas para isso e aquilo e trabalhar farão a mudança tão esperada, caso contrário serão piores que seus antesessores.