O secretário municipal do PMDB e vereador Osmari Fritz criticou o novo presidente da Câmara, Sandro Silva (PPS), por ‘quebrar a palavra’ no episódio da eleição da mesa diretora da Câmara e manter em cargos estratégicos velhos apaniguados da antiga administração municipal, caso dos radialistas Toninho Neves e Luiz Veríssimo.
"Sandro começou mal. Ele deixou entulhos que precisam ruir", afirmou o vereador. "Apesar de ser um novo parlamentar, Sandro representa o ‘jeito velho da Câmara’ ao compor com setores que representam o retrocesso", comenta o peemedebista eleito para seu terceiro mandato como vereador na Câmara.
Fritz também critica o comportamento fisiológico da oposição, encabeçado pelo novo presidente da Câmara Municipal: "Agora que eles venceram, falam em criar mais cargos comissionados para abrigar outros apadrinhados", comenta. "Tenho certeza de que se o resultado fosse outro promoveríamos uma profunda oxigenação na estrutura do Poder Legislativo joinvilense.
Greve dos servidores da Prefeitura 2011
Há 13 anos
2 comentários:
A pergunta é a seguinte: Quanto custou essa traição ? Acredito que o custo vai ser muito maior, para o presidente da camara dos vereadores. É um novo vereador travestido de antigas formas de fazer política. Entrou mal. Infelizmente os jornalistas mancomunados com o antigo poder vai continuar mamando. Aproveitem que vai ser por pouco tempo. Joinville está mudando.
Eu n minha visão de leitor, acho melhor seu Sandro rever seu comprometimento, quando pediu votos, acreditamos e muito na renovação, e vc nos pareceu transparente e inovador com suas idéias. seria bom vc pensar que terá novas eleições, ai faremos ao contrario, inovaremos mesmo....
Postar um comentário