Prefeitura contrata financiamento para reaparelhar Regionais

O prefeito de Joinville, Carlito Merss, assinou na manhã desta quarta-feira (21) protocolo de intenções com o Banco do Brasil para a contratação de financiamento do programa Finame/Provias. O valor será de R$ 2 milhões e 800 mil, recursos que serão aplicados na compra de máquinas e caminhões para as Secretarias Regionais.

O prefeito já tem um levantamento das maiores urgências. "A situação das secretarias regionais é crítica e precisamos desses equipamentos para dar uma resposta aos pedidos da comunidade", disse o prefeito.

Para que os recursos sejam liberados pelo Banco do Brasil, o pedido de financiamento precisa ser aprovado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES).

O dinheiro deve estar à disposição da Prefeitura no início de março. A assinatura do contrato teve a participação do secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplan), Eduardo Dalbosco, e do gerente da Agência Setor Público do Banco do Brasil em Joinville, Fabio Andre Franken.

O gerente do Banco do Brasil entregou um presente ao prefeito: um camisa oficial do Corinthians personalizada com o número 13 e o nome Carlito.

Nenhum comentário: