Homem é encontrado morto no mirante

Foi encontrado em óbito no interior do veiculo FIAT/PALIO de placas MGI1703 em frente ao Zôo botânico, FRANK MARTINS SILVA LUCAS 30 anos. O mesmo já sem sinais vitais, estava dentro do veiculo que se encontrava fechado por dentro. O homem estava sem camisa e de calça jeans, foi acionado o Instituto Geral de Perícia que esteve no local para fazer o laudo pericial da causa provável da morte.

MULHER LOCALIZADA COM MANDATO DE PRISAO
Policiais Militares fizeram uma abordagem de rotina a uma mulher em atitude suspeita na Rua Rio Branco, no Centro da cidade, sendo que nada de ilícito foi encontrado com a mesma, mas ao consultar seu nome na Central de Emergência 190, foi encontrado um Mandado de Prisão em desfavor da mesma. O Mandado de Prisão foi expedido pela Comarca de Joinville pela 2º Vara Criminal. DANIELA REGINA DOS PASSOS foi conduzida a Central de Policia para o cumprimento do mandato.

PRESO TRAFICANTE DE DROGAS
Policias Militar fizeram abordagem a três homens que estavam em atitude suspeita na Rua Crater bairro Jardim Paraíso. Durante a abordagem foram encontrado com E.C. (20) uma pedra de CRACK e com J.B (24) mais duas pedras de CRACK. Os mesmos alegaram ter comprado às drogas do terceiro homem abordado, ADAO GRASH (29), que recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Policia por tráfico de drogas.

TENTATIVA DE HOMICIDIO
Dois rapazes de motocicleta, tentaram cometer homicídio contra P.R.S (20), que levou quatro tiros. Os autores dos disparos chegaram em uma Yamaha/Fazer e fizeram cinco disparos contra a vitima, que foi alvejada por quatro projeteis, que atingiram braço, coxa, joelho e abdômen. A vitima foi conduzida ao hospital estável, e informou para os Policiais Militares que os suspeitos de terem atentado contra sua vida, trata-se do vulgo MANINHO com qual teve uma desavença e o vulgo BENICA. Foram feitas buscas pela região mas não foram localizados os dois rapazes que fugiram sentido ignorado.

PEGO LADRAO DE TRANSPORTE COLETIVO
O motorista da empresa Gidion, E.P.S (26) que faz linha do bairro Boehmerwaldt foi assaltado por um rapaz no ponto final. O ladrão que fez menção de estar armado, levou a quantia de R$ 60,00 do motorista. No dia seguinte, sábado 11 de Abril de 2009, por volta das 07:47h na Rua Waldomiro José Borges, o motorista da empresa de transporte coletivo Gidion solicitou o apoio da Policia Militar que devido aos constantes assaltos contra o referido transporte suspeitava que seria roubado. No local foi abordado em atitude suspeita RODRIGO JABLONSKI (20) que foi submetido à acareação frente aos motoristas roubados anteriormente. E.P.S. (26) e N.G.S (33), que reconheceram RODRIGO como sendo o autor dos assaltos dos quais foram vitimas. Sendo então o ladrão e as vitimas conduzidos até à Central de Policia para providencias cabíveis.

TENTATIVA DE HOMICIDIO ATINGE INOCENTES
Duas motos de cor preta, uma Honda/CG150 e uma Yamaha/FAZER com três rapazes, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra L.C. (21), que recebeu um tiro no abdômen. Outros dois homens que estavam próximos à vítima, e nada tinham a ver com a ocorrência, também foram baleados, F.S.A (25) recebeu um tiro na cabeça e L.C.R (23) foi atingido no tórax. A Policia Militar deslocou ate a residência dos suspeitos de cometer a tentativa de homicídio, mas os autores não se encontravam no local. As vitimas se estavam estáveis, não correm risco de morte. Segundo elas , E.M.B. (18), E..B. (18), R.O. vulgo ROBA (17) são suspeitos de praticar esta tentativa de homicídio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cade a secretaria de segurança puplica que o nosso prefeito carlito merss vai criar... ta demorando... e enquanto isso mais pessoas morrem, mais pessoas sao assantaldas e assim vai...

queremos para ontem essa nova secretaria.

Senimara Santos disse...

Teremos a oportunidade de cobrar isso e muito mais no próximo mês
conferencia segurança publica...lá é o espaço..se agende anonimo

Anônimo disse...

Pelo que foi anunciado pela programação da Fundação Cultural de Joinville, em junho deste ano, acontecerá a Primeira Caminhada da Diversidade em nossa cidade, reunindo o mundo de GLBTS da região.
Pergunta que não quer calar: Sem fazer juízo de valor, a preparação e organização da Parada Gay entrou como obra dos 100 dias do atual Governo Municipal... isso da para ser a capa do jornal de quinta - juntamente com os comentarios de kennedy e carlito no horario politico fazanda as compressas ou melhor COMPROMISSO.