Alunos recebem material escolar

Estudantes do primeiro ano de 11 escolas municipais receberam 814 kit's escolares do programa de volta às aulas, do Banco do Brasil. A entrega ocorreu na Secretaria de Educação nesta sexta-feira (17). O secretário da pasta, Marquinhos Fernandes, recebeu o gerente geral da agência príncipe, Alvaro Fertig, responsável pela oficialização da doação.O programa desenvolvido pelo BB foi fundado em 1998 pelos funcionários da empresa como uma ação de responsabilidade social. Neste ano, estão sendo doados 15 mil kits para todo o Estado. São compostos por cadernos, lápis, borrachas, apontador, tesoura, cola, estojo, lápis de cor, régua e mochila.Fernandes fez um agradecimento especial ao Banco do Brasil e ressaltou a importância de parcerias para uma educação de qualidade. O representante do BB falou de como é feita a composição dos kits montados com recursos dos funcionários e eventos feitos pelas unidades BB.A Secretaria de Educação possui outras duas parcerias com o banco. Uma delas com foco em Educação de Jovens e Adultos (EJA), que é o programa BB Educar e a outra é o trabalho esportivo com alunos, o AABB Comunidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grandes coisa, não queremos esmolas, é só os Bancos pararem de roubarem que os pais terão a alegria e satisfação, de comprar material escolar para seus filhos.Os pais precisam é de emprego e não de esmolas.Hipócritas.

Anônimo disse...

Não foi o Banco do Brasil que doou foram os FUNCIONÁRIOS e com certeza, por livre e expontanea pressão. Esse não é o meu País.Querem enganar quem?