Só a vitória interessa a Tigre/ Unisul hoje

A equipe da Tigre/Unisul/Joinville terá nesta terça-feira a segunda final dos play-offs de quartas-de-final da Superliga Masculina de Vôlei 08/09. A partir das 19 horas, enfrenta o Santander/São Bernardo na Toca da Fera com o objetivo único de vencer e levar a decisão da vaga para o próximo sábado, dia 28.

O ingresso para o jogo está sendo trocado antecipadamente, com cada torcedor devendo levar um quilo de arroz e um quilo de feijão. Menores de idade contribuem com um quilo de arroz.

Depois de perder o primeiro jogo da série, na última sexta-feira, por 3 sets a 1, a vitória é o único resultado que interessa à equipe de Giovane Gávio. E o técnico mantém a convicção de que sua equipe vai reverter a situação para chegar às semifinais. “Vamos lutar do primeiro ao último ponto para empatar a série nesta terça-feira e depois pensar no próximo jogo. Se aproveitarmos as oportunidades criadas, tenho fé de que vamos vencer”, afirmou Giovane antes do treino desta segunda-feira na SER Tigre.

Ele aposta, além da qualidade do grupo e do planejamento tático, em dois fatores para derrotar o Santander/São Bernardo: a força da torcida e a presença dos jogadores mais experientes. “São atletas acostumados a situações adversas e que gostam de desafios”, diz, referindo-se a jogadores como o levantador Marcelinho, o oposto Anderson e os ponteiros Roca , João Paulo e Digão.

“A torcida tem sido exemplar e acredito que mais uma vez vai lotar a Toca da Fera para nos incentivar a ajudar a superar esse momento de dificuldade. Ela é o grande diferencial da temporada e merece um troféu por isso”, ressalta Giovane Gávio. “Seu incentivo vai contagiar o time em quadra”, garante o técnico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Águas de Joinville aluga carros
A Companhia Águas de Joinville abriu concorrência para a locação de 28 veículos. O custo máximo será de R$ 449 mil, em contrato por um ano. Todos os carros precisam ser zero quilômetro e contar com ar condicionado. Dos 28 veículos, 22 carros 1.0 a 1.4 (Gol, Palio, Corsa, Celta, Uno - carros referência, podem ser outros).

Cade o PT para barrar isso?? pela mor de deus... e está ai o aumento da água... é para isso