Tango em Joinville

Espetáculo revela um novo olhar sobre uma das danças mais fantásticas do mundo.

A Cia. Tango XXI, com o espetáculo "Tango a Tierra", estará em Joinville no dia 25 de março, às oito e meia da noite, no Teatro Juarez Machado. O show reúne no mesmo palco 17 bailarinos e músicos em montagem que conta a história do Tango dos anos 30 até hoje.

A dupla Guillermo Salvat & Silvia Grynt, que criou e dirige o Tango a Tierra, é reconhecida como uma referência no mundo do Tango percorrendo vários países para apresentar o Tango e suas diversas facetas.

Aqui no Brasil o espetáculo vai a Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Juiz de Fora. A empresa Buschle & Lepper patrocina, pela Lei Rouanet, o show em Joinville, que tem a assinatura da produção local de Albertina Tuma. Conta ainda com apoiadores dentre os quais: Cia. Fabril Lepper, Zquattro, Som Maior. No final do espetáculo, a platéia será presenteada com um coquetel a base de vinhos, oferecido pela Companhia das Delícias.

Os ingressos estarão à venda na Loja Fórum do Shopping Mueller, a partir do dia 13/03.

O que esperar do Tango a Tierra

Emoção, riqueza de detalhes, figurinos e cenários incríveis, músicos e bailarinos do primeiro time já seriam motivos suficientes para levar uma multidão ao Teatro Juarez Machado no dia 25. Mas, não é apenas isso. O espetáculo apresenta os diferentes estilos do Tango mostra os lugares mitológicos onde o tango nasceu e cresceu, o repertório clássico e ortodoxo, assim como a fusão e a heresia. A música e o canto estão também presentes, interpretados por excelentes jovens talentos formando uma orquestra típica de oito integrantes. Neste clima, o Tango, centenário, continua reinventando-se, passando de geração em geração, sempre vivo e jovem.

2 comentários:

Anônimo disse...

O TANGO BEM NO DIA E HORA DO JOGO DO JEC!!EU IRIA NO TANGO MAS NÃO POSSO ABANDONAR MEU TRICOLOR.

ABÇS.

Anônimo disse...

Eu vou!!