Dia de clássico na Toca da Fera

A primeira fase da Superliga Masculina 08/09 termina nesta segunda-feira com seis partidas, e a Tigre/Unisul/Joinville quer dar um presente especial no aniversário da cidade de Joinville. O time de Giovane Gávio enfrenta a Cimed/Brasil Telecom no clássico catarinense e busca uma vitória para melhorar sua posição na classificação geral.

O jogo inicia às 18h30 no ginásio da SER Tigre e terá transmissão ao vivo do canal Sportv. O ingresso será trocado por um caderno universitário de 10 matérias. Começando a rodada em quinto lugar, a Tigre/Unisul/Joinville joga por uma vitória para superar o Sada Cruzeiro Vôlei e o Santander/São Bernardo.

As três equipes somam 36 pontos, mas a catarinense é superada no saldo de sets e depende de combinação de resultados para chegar em terceiro ou quarto lugar. “É importante ficar entre os quatro primeiros, mas fundamental fazer um bom jogo e ganhar confiança para a fase seguinte da Superliga quando teremos um outro campeonato”, ressalta Giovane, que neste sábado e domingo comandou treinos na SER Tigre.

O técnico da Tigre/Unisul/Joinville quer ver sua equipe pensando o jogo desta segunda-feira ponto a ponto, saque a saque. “Precisamos estar concentrados no nosso jogo para depois pensar em torcer por outros resultados”, destaca. É assim que Giovane Gávio quer ver seus jogadores em quadra e aproveitar o forte apoio do torcedor de Joinville para superar o líder da Superliga.

Nenhum comentário: