Giro Policial

LOCALIZADO HOMEM COM MANDATO DE PRISAO
Policiais Militares em rondas pelo bairro Morro do Meio, realizaram abordagem a um homem em atitude suspeita nas imediações da Rua Ambrosio Januário de Souza. Após consulta feita pela Central de Emergência 190, foi constatado que Alair Maria de Oliveira (42) possuía mandato de prisão do ano de 1992, por homicídio na cidade de Araquari. Ele foi conduzido a Central de Policia para ser realizado os procedimentos cabíveis.

PRESO HOMEM COM DROGAS NO CENTRO
No final da noite de ontem Policiais Militares abordaram dois homens no Centro de Joinville. No momento da abordagem, JOSE CARLOS STONOGA JUNIOR (36) e o outro homem não identificado, saíram correndo. Durante a fuga JOSE, jogou no Rio Cachoeira certa quantidade de Drogas, mas foi detido pelos Policiais Militares logo em seguida, ainda em posse de algumas pedras de CRACK e R$ 148,00 em notas e menor valor. O outro homem não foi localizado e o detido foi preso e conduzido a Central de Policia.

RECEPTADOR PRESO E VEICULO FURTADO
Através de denuncia anônima, Policiais Militares chegaram ao veiculo Fiat/Palio Wekend placas MFF 2150, com registro de furto no dia 11 de março de 2009 na cidade de Blumenal, que se encontrava estacionado em uma vaga de apartamento. Foi entrada em contato com o apartamento correspondente a vaga, e se apresentou como responsável pelo veiculo, P.J.B.C (20). O rapaz alegou que o carro pertencia a um amigo, mas não explicou porque estava em posse dele. Os Policiais Militares realizaram sua prisão por receptação de produto furtado e detiveram também E.S.G. (23), que estava junto no apartamento para averiguação. Os dois rapazes e o veiculo foram conduzidos a Central de Policia.

CUMPRIDO MAIS UM MANDATO DE PRISAO
Nesta madrugada foi feita abordagem em ROBERTO DOS ANJOS (29), na Rua Beirute, bairro Itaum. O homem que estava no local em atitude suspeita, chamou a atenção dos Policiais Militares, que após consultarem a Central de Emergência 190, constataram que ROBERTO tinha mandato de prisão pelo artigo 155 do Código de Processo Penal (Furto). Foi lhe dado voz de prisão e conduzido a Central de Policia.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Termo Correto é Mandado de Prisão e não Mandato.

Por favor, corrijam a fim de evitar que os leitores repliquem esse erro.

Anônimo disse...

Richard, Jd. Iririú

Gente, na chamada na página
principal, e na matéria, se
repetem os erros básicos
o certo é 'mandado'.

Mandato é o tempo que alguém eleito ou não ocupa cargo púplico ou privado.

Depois da correção, podem apagar esse meu comentário sem pena.

Grande abraço. Mas não deixem esse
furo na matéria.

Anônimo disse...

??? blumenal ???