Adolescente é morto em retiro de igreja


Socos e pontapés tomaram o lugar de cânticos e orações no retiro espiritual de um grupo de jovens da Igreja Adventista de Rio Largo, no Parque da Pecuária, no Trapiche, na terça-feira de carnaval. Após ser agredido, o adolescente Michael Douglas Bezerra da Silva bateu com a cabeça numa árvore, caiu no chão, foi levado inconsciente para o Hospital Geral do Estado (HGE), ficou em coma por quase uma semana e morreu na última segunda-feira com hipertensão intercraniana.

Michael Douglas completou 16 anos no último sábado, quando estava em coma na Unidade de Terapia Intensiva do HGE. O agressor Alan David, 27 anos, tem o status de líder da igreja e era o responsável pelo Clube de Desbravadores Felinos, uma espécie de grupo de escoteiros da congregação. Segundo três garotos que presenciaram a briga, Michael Douglas e o líder discutiram por um motivo banal.


Fonte: Jornal Gazeta de Alagoas

3 comentários:

Anônimo disse...

Como colocam um cara desse nível para ser líder de igreja?
Depois não querem que outros falem mal da igreja.

Anônimo disse...

Quando uma notícia tem uma referência, essa mesma deve ser citada. Se o jornal Gazeta de Joinville for denunciado por postar uma notícia da Gazeta de Alagoas sem citá-la como referência pode vir a ser processada.
Corrijam esse erro, ou teremos problemas judiciais com esse jornal.
http://gazetaweb.globo.com/v2/gazetadealagoas/texto_completo.php?cod=143027&ass=11&data=2009-03-04

Anônimo disse...

O agressor não era líder da igreja.