Polícia Militar impede tentatíva de fuga no presídio

Os Policiais Militares de serviço no Presídio Regional de Joinville, localizaram ontem a noite varia grades do teto das celas da Ala D e E serradas. Foi solicitado apoio do PPT e de outras guarnições da Policia Militar, para conter os presos conseguindo assim evitar mais uma fuga em massa do estabelecimento penal. Nas celas revistadas foram encontrados um telefone celular, vários espetos, brocas e pedaços de madeira com vidro, uma das celas já estava com o cadeado estourado pronto para dar fuga aos detentos. Ouve um principio de rebelião na hora que os presos foram flagrados tentando escapar, mas foi contida pela ação rápida dos Policiais Militares. Nenhum preso fugiu e as selas danificadas foram interditadas.

MAIS UMA MORTE NO TRANSITO DE JOINVILLE

Na noite de ontem o SAMU foi acionado para atender mais uma ocorrência de colisão entre carro e moto. Mas chegando ao local constatou que LUIZ FERNANDO VOGT (25), condutor da motocicleta Honda/CG 125 de placa MFF 8354, não se encontrava mais com vida. O outro veiculo um GM/Opala placas LZR 1888, não prestou socorro e fugiu do local, vindo a ser localizado já na residência do proprietário. S.J. (41) proprietário do veiculo informou aos Policiais Militares que seu irmão F.A.J. (28) era o condutor no momento do acidente e que já estaria deslocando para a Delegacia. Na Central de Policia, o condutor do veiculo foi submetido a teste de alcoolemia, que resultou em negativo. O perito da Policia Civil irá apurar os fatos que resultaram na colisão entre o carro e a moto, vindo a fazer mais uma vitima fatal.

DISCUSSÃO ACABA EM TENTATIVA DE HOMICIDIO

Após ligações para a Central de Emergência 190, relatando tiros em via publica, foi encontrado um homem caído na Rua José Gonçalves, bairro Aventureiro, apresentando ferimento por arma de fogo na região do tórax e fratura do braço esquerdo. A vitima estava consciente e identificou-se como sendo E.P. (28), que possui passagem pelo Art. 155 do Código de Processo Penal e é conhecido como CHINA. Foi atendido pelos Paramédicos da Policia Militar e conduzido ao Hospital Regional. A própria vitima relatou que o autor do disparo foi seu amigo, conhecido como NEGUINHO, e foi motivado por discussão entre os dois. Foram feitas rondas mas não foi localizado o paradeiro do autor da tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: