Regional do Boehmerwald faz limpeza do rio Itaum-mirim

A Secretaria Regional do Boehmerwald iniciou uma operação de limpeza do rio Itaum-mirim, no Parque Guarani, obra importante para a contenção de cheias. Os trabalhos começaram na quarta-feira (25) e continuam neste sábado (28), na região da escola municipal Sadalla Amim Ghanem, com um mutirão de equipamentos: uma escavadeira hidráulica, um trator sobre esteiras e quatro caminhões basculantes. Segundo o secretário Regional do Boehmerwald, Paulo Roberto Rodrigues, os trabalhos devem ser concluídos até sexta-feira da semana que vem. O objetivo é limpar 2,5 quilômetros de rio, da rua Boehmerwald até rua Constantino de Oliveira Borges. Nestes três primeiros dias de ação (de quarta-feira até sexta), a equipe limpou 600 metros de rio.Os trabalhos se concentram na limpeza das margens e retirada de entulhos encontrados no rio, como pneus, e de material que provoca assoreamento, como areia e saibro. "Também estamos recolhendo muito lixo que é depositado pelos moradores no entorno do rio", destacou o secretário regional.

3 comentários:

Anônimo disse...

O jornal gazeta de joinville cujo tenho assinatura esta sendo mais usando para informacao e realizacao das obras da prefeitura... isso é pessimo! pois precisamos desse jornal como era antes oposicao.

Anônimo disse...

é fato conhecido por muitos q a prefeitura de carlito irrita muitos darcizistas,sendo q quase 80% é servidor publico,estes q odiaram a emenda q carlito foi afavor em 2004 feita pelo lula de igualar a aposentadoria dos servidores a nós da classe operaria,o q para eles foi uma ofensa ja q eles queriam uma aposentadoria muito mais sedo e podendo ate ter duas aposentadoria.
Pra resumir nunca servidores e operarios seguiram o mesmo ideal,resultando em anonimos criticos ao carlito,algumas criticas ate sao realistas,mas muitas é dor de cotuvelo,ja q nao foi o Darci q ganhou,é normal,o q nao é normal é achar q a gazeta de joinville mudou,hora bolas,ate agora foi a unica q informa em detalhe sobre o aumento q sairá,e sem mentir os resuçltados,enquato outras só informa o q quer,só porque Darci de Mattos chamou a gazeta de jornale´co nao significa q os seus eleitores precisam repetir como papagaios a ideia ofenciva de um infeliz perdedor.
Se nao querem partidarismo entao os anonimos cobrem de radios e tv os fatos omitidos por eles sobre os escandalos de luiz henrique e pavan no tse e de darci e tebalde nos tais imoveis alugados.
A gazeta e a matriz da esperança q nunca morreu,declaro o apoio a ela e sei q o trabalho dela é exelente,é transparente,q os darcizistas mordam seus braços de raiva,esta é a verdade,esta é a gazeta.
Parabens Gazeta de joinville.

Anônimo disse...

Meu caro anônimo....
Vc acha mesmo que um jornal controlado por militantes do PT (Partico dos Trabalhadores) vai fazer oposição à própria administração que fazem na cidade???
Vc não sabia que um das principais figuras deste jornal, antes das eleições, agora faz parte da prefeitura???
Aqui sim, se faz propaganda eleitoral antecipada e fora de época.
Vá se acostumando a ver esse jornal divulgando os "feitos da prefeitura" ou seja, fazendo o mesmo que diz que revista "metrópole" fazia para o governo estadual.
Viu???? Eles não puderam "comer no mesmo prato" que a revista metrópole comeu.... por isso falaram tanto daquilo.
Agora que eles estão podendo "comer no prato" desse prefeito.... fazem de conta que não é a mesma coisa.
Será que o PP do Kennedy Nunes também vai mover uma ação contra o Carlito????
Certamente.... enquanto estiverem comendo no mesmo prato, não!!!
Alê.