Criada Comissão de Ética da Câmara

Os vereadores criaram hoje mais uma comissão permanente, a Comissão de Ética. Ela terá funcionamento igual ao das demais comissões técnicas. Será formada por cinco vereadores (Alodir Alves de Cristo, Lauro Kalfels, Osmari Fritz, Belini Meurer e Zilnete Nunes) e três suplentes (Joaquim dos Santos, João Rinaldi e Dalila Rosa Leal). O presidente da Câmara, vereador Sandro Silva, informou que o novo grupo deverá se reunir sempre que houver necessidade, ao contrário dos demais, que têm datas específicas para os encontros. Toda a atuação será balizada pelos preceitos do Regimento Interno da Câmara e os membros terão mandato de dois anos, coincidente com o mandato do presidente do Legislativo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ética??? Onde???
O sr. Lauro Kalfels, foi réu confesso de tentativa de suborno a uma jornalista do Jornal A Notícia, era para ser caçado, escapou graças ao corporativismo que impera na Câmara de Vereadores, a sra. Dalila Leal defendia o nepotismo, empregava o próprio filho e quando era questionada dizia"é o melhor funcionário da câmara...".Isso só pra começar. Ainda querem falar de ÉTICA... Só rindo mesmo...

Anônimo disse...

Ouvi de um deles um dia em uma conversa informal, quando questionei o porque de aprovar segamente tudo que era enviado pelo Teba sem se preocupar se aquilo iria prejudicar os seus eleitores " Tenho que pensar é em mim, não concordo com tudo, mas aprovo porque é melhor pra mim"
Isso é Ética????

Anônimo disse...

Alodir Alves de Cristo (Professor Cristo) faz parte da Comissão de Ética? Eu morro e não vejo tudo. Quem o escolheu para fazer parte da comissão não conhece o seu passado recente, não avaliou de perto seu "trabalho" e outras coisas mais em uma fundação. Avaliem seus assessores também, pois tem assessores dele que quase acabou com uma escola de saúde.