EDITORIAL: Besteira e ilegalidade

Agora, que todos sabemos que acreditar em propostas de campanha é besteira e que ilegalidades valem na prefeitura do PT, podemos esperar qualquer coisa.

Por exemplo, podemos admitir que a partir de agora, o novo secretário de Infraestrutura seria o anti-Trigo, ou seja, que não verifique as irregularidades e que endosse os esquemas com as empresas de ônibus para que o prefeito possa assinar os aumentos sem passar pelo vexame de ser contrariado publicamente.

Podemos esperar que a partir de agora nenhum secretário ou dirigente de fundação municipal se assanhe em verificar irregularidades em seus setores. Que não ousem alertar o prefeito de esquemas nefastos, pois se o fizerem poderão ter o mesmo destino do professor Trigo.

Para aqueles secretários que não entenderam o recado do Carlito, vale a pena reprisar os fatos ocorridos na Seinfra.

1- Coloca-se alguém acima de qualquer suspeita como o professor Trigo para dar uma satisfação aos eleitores.

2 - Pede-se que ele analise só as planilhas fornecidas pelas empresas de ônibus, já que, a prefeitura ilegalmente não gera nenhum dado ou fiscalização do sistema.

3 - Garante-se aos eleitores que da análise das planilhas sairá a definição se haverá ou não aumento da tarifa de ônibus.

4 - Mas, se o secretário disser que há ilegalidades flagrantes e recomendar que a prefeitura rompa com o modelo fraudulento, então, dane-se o secretário e sua ética.

E o eleitor? Dane-se também. Quem mandou acreditar em besteira.

6 comentários:

Anônimo disse...

FIZEMOS A MAIOR "BESTEIRA" EM ELEGER O CARLITO, QUE DEUS NOS PERDOE.

Irosvaldo disse...

"Dane-se o eleitor tambem" ??
Que história é essa mano!
Já que o prefeito endossou o 'jeitinho' das empresas de onibus ele que se dane. Não nós.

Jo disse...

Evangelho segundo São Mateus 13:24-30,fala da separação joio e do trigo,pois o mal cresceu no meio da plantação,onde na idade adulta é diferenciada pela floração e o seu destino é o fogo e o trigo o celeiro.Ainda tem gente que não acredita em Deus e suas profecias.

Anônimo disse...

na antiguidade os governantes para alegrar o povo davam pão e circo,porem nos dias atuais em que falta o trigo só nos resta o circo. no picadeiro os palhaços representam uma peça dragi-nada cômica...

Anônimo disse...

CARLITO TEM QUE SER PRESO. MENTIROSO.

Anônimo disse...

Quer dizer segundo a biblia a saida
do Trigo era profetica.
So falta dizer agora que o Kennedy sera o consolador prometido kkkkkk!