Inscrições para o processo seletivo da UFSC abriram hoje

As inscrições para o processo seletivo do pólo de ensino à distância da UFSC abriram nesta sexta-feira (08) e encerram no dia 28 de maio.

Para Joinville, são 50 vagas em graduação de matemática e 50 para administração pública. Os cursos têm duração de quatro anos e não tem custo.

Acesse a íntegra do edital e realize a inscrição pelos endereços www.vestibular2009ead.ufsc.br ou www.coperve.ufsc.br.

Este processo seletivo da UFSC abrange os pólos nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Roraima. Das 1.830 vagas, 1.460 são para SC.

No total, estão sendo oferecidos sete cursos: licenciatura em ciências biológicas, licenciatura em letras - inglês, licenciatura em física, licenciatura em matemática; bacharelado em administração pública, em ciências contábeis e ciências econômicas.

O pólo que funciona no Palacete Niemeyer, em Joinville, passou a ser administrado pela Secretaria de Educação do Município com base no sistema de universidade aberta do Ministério da Educação (MEC).

Mais informações sobre o processo seletivo no pólo Joinville podem ser obtidas direto na sede, localizada na rua Luiz Niemeyer, 54, centro da cidade, ou pelo telefone (47) 3445.2839. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 13h30 às 22 horas. Aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas.

Nenhum comentário: