EDITORIAL: Igualzinho

O prefeito Carlito Merss continuou nesta semana sua insana cruzada para convencer o joinvilense de que agiu corretamente ao aumentar as passagens de ônibus bem acima da inflação. Na quarta-feira, 20, foi ao programa Radar 103, da Rádio Mais FM, e justificou assim sua decisão: “Fiz igualzinho ao que o ex-prefeito sempre fez”.

Aliás, fazer igualzinho parece ser o objetivo perseguido por Carlito nesses primeiros meses de mandato.

Subiu a tarifa de água, igualzinho ao ex-prefeito, mesmo tendo recebido a Cia. Águas de Joinville com R$ 40 milhões em caixa.

Passou a destratar os seus críticos, igualzinho ao ex-prefeito, dizendo, que mentiam e que as propostas cobradas por eles eram “besteira”. Torra em publicidade, igualzinho ao ex-prefeito, recursos que poderiam ser usados para subsidiar a passagem de ônibus que prometeu baixar.

Insiste em negar o que prometeu, igualzinho ao ex-prefeito, mesmo tendo afirmado no programa eleitoral do segundo turno das eleições de 2008: “Vou adotar o subsídio para baixar o preço das passagens”.
Agora, ele mesmo admite publicamente, em programa de rádio, que no caso do aumento das passagens fez igualzinho ao que o ex-prefeito sempre fez.

Desculpe, prefeito, mas não fez.Fez pior, porque foi avisado antecipadamente de que as planilhas fornecidas pelas empresas de ônibus eram inconfiáveis. O senhor ignorou, vergonhosamente, a recomendação feita pelo seu então secretário Nelson Trigo de romper com o esquema ilegal que reinava na Seinfra. O senhor foi alertado de erros gritantes nas planilhas que mostravam diferenças de até 150.000 passageiros equivalentes só no mês de março de 2009.

Fez pior porque fez consciente.

3 comentários:

Anônimo disse...

É VERDADE. CARLITO ESTA DEMONSTRANDO NÃO TER CAPACIDADE E NEM A VERGONHA NECESSÁRIA PARA SER PREFEITO DE NOSSA QUERIDA JOINVILLE.

Belo disse...

Igualzinho ? Imagine Tebaldi MODELO DE GESTÃO para o PT.

Parece que o PT de Joinville tem o complexo do "vira lata" descrito por Nelson Rodrigues

Anônimo disse...

O CARLITO TÁ DE SACANAGEM COM O TEBALDI, É MUITA PRETENÇÃO DIZER QUE É IGUAL AO TEBALDI. CARLITO TOME VERGONHA. DEIXE DE GASTAR R$ 23.000,00 COM UM SECRETÁRIO. DEIXE DE DAR EMPREGO A PESSOAS INCOMPETENTES SÓ PORQUE SÃO COMPANHEIROS. VÁ ESTUDAR, BOTE TUA TROPA DE ELITE PARA ESTUDAR. ESSE TEU PPA É UMA PIADA, SOMENTE NOSSA CÂMARA MESMO PARA APROVAR ISSO, SE TIVÉSSEMOS BONS VEREADORES ELES TINHAM RECUSADO E ENVIADO AQUILO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO.