Traficante preso com 162g de crack no Iririú

A Polícia Militar prendeu na manhã dessa sexta-feira Paulo Alessandro Morales, de 25 anos. Ele é suspeito de traficar drogas na região do bairro Iririú, zona leste da cidade.

Por meio de denúncia anônima, os policiais chegaram até o endereço do suspeito, na rua Rocha Pombo. Quando percebeu a presença da polícia, o suspeito tentou fugir, pela parte de trás da residência, mas pouco tempo depois ele foi capturado pela policia.

Na casa de Paulo, foram encontrados 162 g de crack, uma balança de precisão, um celular e até um rádio PX, provavelmente utilizado para interceptar a comunicação da policia.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Policia, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora é esperar que a polícia vá atrás dos outros traficantes também. Para acabar com a violencia, é necessário combater o tráfico de drogas.
O crack está destruindo os jovens e suas famílias e acabando com a tranquilidade da população que vive assustada com tanta violencia. Eu acredito que deveria haver penas mais severas para os traficantes, pois eles são os responsáveis pela onda de violência e o sofrimento e a destruição de muitas vidas.