Eles assistem os Globetrotters


Na noite desta terça-feira (16) a Gazeta de Joinville, presenteou duas leitoras/internautas com os ingressos para o tão aguardado show dos Globetrotters em Joinville. Cláudia Werlich e Emyli Venâncio Teixeira tiveram suas frases escolhidas pelo treinador da equipe de basquete Ciser/Araldite/Univille, Alberto Bial que está no Rio de Janeiro.

O maior reboteiro do Brasil, pivô Shilton da equipe de Bial, um dos destaques da Liga Nacional de Basquete deste ano, fez a entrega dos ingressos. Irreverente e alegre, Shilton bateu bola com os ganhadores e deu uma amostra do que será os Globetrotters.

O pequeno Cauã, filho de Cláudia ganhadora do ingresso, aprendeu na alegria do sorriso de Shilton, porque o basquete é um esporte que encanta dentro e fora das quadras. Já Emily, que acompanha há tempos a equipe de basquete da cidade, pode receber das mãos de um dos ídolos o passaporte para o show do basquete.

Shilton representou a alegria de Bial à altura, mostrando que o basquete continua cada vez mais forte e unido! Mas antes de ir embora, Shilton fez um desafio, vence-lo no Winning Eleven, jogo de futebol de PlayStation 2, muito usado pelos atletas na concentração.

No basquete, nem me arrisco a brigar por um rebote com o melhor do Brasil, mas no Winning Eleven pode preparar os dedos, porque que ali o bicho pega!

As frases escolhidas pelo técnico Bial

“Para eu que já me acostumei em ver o show da equipe de Joinville com Williams, Espiga, Manteguinha, Sobral e Cia, ver os Globetrotters seria como um aperitivo enquanto a próxima temporada da NBB não chega
Emyli Venancio Teixeira

“Ver um show dos Globetrotters é sonho de criança que era impossível de se imaginar; agora quase possível, se eu ganhar a chance de poder assistir, para isso: basta eu ter sorte para ganhar e a Gazeta de Joinville me ajudar!” -
Claudia

Nenhum comentário: