Polícia recupera peças de veículos furtados em desmanche

Após denúncia anônima de que haveria um desmanche de veículos na Rua Professor Avelino Marcante no bairro Ulysses Guimarães, uma equipe do serviço velado da Polícia Militar ficou de campana no local.

Na tarde de ontem as Guarnições PM flagraram um GM Trafic saindo da residência e realizaram a abordagem no veículo e na casa. O condutor do veículo era GILIARDI ESTEVÃO de 22 anos que não possuía Carteira de Motorista e foi autuado pelos policiais. Na residência estavam VALMIR RAMOS CIQUEIRA de 33 anos e RODRIGO RAMOS CIQUEIRA de 22 anos.

Foram encontradas diversas peças de veículos cortados e dois jogos de placas pertencentes ao VW Gol AAO 3473 de Joinville e ao GM Monza LYJ 8338 de Joinville, ambos com registro de furto do dia 06/06/2009 no estacionamento do Mercado Público Municipal.

Também foram encontrados três tubos de oxigênio, quatro cilindros de GNV, quatro rádios automotivos, dois rádios PX, algumas “chaves micha”, documentos de veículos e dois cartuchos de calibre 28 usados.

A Polícia Ambiental foi acionada devido ter dois pássaros silvestres na residência e lavrou um Termo Circunstanciado em desfavor de VALMIR que é o proprietário da residência. Os três envolvidos juntamente com todo o material apreendido foram levados à Central de Polícia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Nenhum comentário: