EDITORIAL: Sinais

A posse do novo secretário da Secretaria de Infra-Estrutura, Ariel Pizzolatti, confirma a tendência da atual administração de apropriar-se dos esquemas deixados pelo seu antecessor.
Desde o inicio de seu mandato, o petista Carlito Merss tem obcecadamente repetido as ações políticas e administrativas do ex-prefeito Marco Tebaldi em frontal desrespeito com compromissos de campanha, que prometiam criar uma nova forma de governar onde a ética e a legalidade seriam resgatadas.

Com a entrada de Ariel Pizzolatti no lugar do professor Trigo, está se emitindo, aos funcionários e fornecedores da Secretaria, um sinal muito claro de que não serão toleradas atitudes que contrariem os esquemas que estão em vigor.

Pessoas, como o professor Trigo, que denunciam ilegalidades flagrantes da prefeitura como, não fiscalizar o transporte coletivo, com certeza não farão parte da atual administração do Partido dos Trabalhadores.

Trigo saiu porque não entendeu qual o papel que o secretário da Seinfra deveria desempenhar no governo petista. Ariel, que já foi condenado por improbidade administrativa, juntamente com seu irmão, o deputado João Pizzolatti, sabe que deve corresponder ao jeito Carlito de governar.

Atualmente o prefeito Carlito Merss nem se dá mais ao trabalho de disfarçar suas ações.

Prefere usar de ironias para responder seus desiludidos eleitores: "não sei porque estão reclamando, eu fiz exatamente o que o ex-prefeito sempre fez".

8 comentários:

José Belmiro disse...

Quem diz que não houve mudanças está mentindo.
Claro que estão querendo "colar" o Tebaldi no Carlito mas a verdade é uma só: houve mufanças.
Mudaram na prefeitura as pessoas que intermediam os esquemas.

Antes era a turma do Tebaldi/Luiz Henrique e agora será a turma do Carlito/Pizzollati.

Anônimo disse...

Um bando de incompetentes administrando a coisa pública. Nunca vi ninguém tão mentiroso e hipócrita como o Carlito, nem meu ex-marido era tão cara de pau assim. Tem que ser caçado.

Marcel Lufegui disse...

O que o jornal que diz "SOMENTE A VERDADE" não consegue esconder, é de que já está vitaminando a próxima candidatura do Kennedy.

Enquanto o Kennedy não for prefeito a GAZETA não sossegará.

Anônimo disse...

Ipeachment!!!!!!! Vamos tirar este mentiroso da prefeitura!!!!!

Unknown disse...

Confesso que fiquei preocupado com essa nova escolha do Carlito para o SEINFRA. Tenho mil razões para essa preocupação. Gebaire, Veríssimo e Toninho Neves acharam que o prefeito Carlito dessa vez acertou no nome. Ora, se esses pseudo jornalistas gostaram, com certeza, boa coisa não é para Joinville. Sabemos que tipo de grupelho político esses pseudo jornalistas fazem parte. Só falta o Carlito nomear o antigo secretário de saúde do Tebaldi. Aí esses pseudo radialistas vão fazer uma senhora festa. Vão até fazer campanha para a reeleição do Carlito...
Outra pisada de bola do Carlito, além, dos aumentos de ônibus e água.

Anônimo disse...

Isso aí é mais uma novela,igual o caso Felej que acabou em pizza,isto nunca vai mudar se começassem a fazer justiça nosso país seria bem melhor...

Mariana Schmitz disse...

Carlito envergonha e decepciona seus eleitores, faltando com suas promessas e cometendo absurdos-Tebaldi. Enquanto for assim, os carniceiros Gebaili, Veríssimo e Toninho Neves continuarão aplaudindo escondidos atrás dos rádios da cidade.

Anônimo disse...

...A impressão que dá é que não é o Carlito que manda, que ele é o que dá a cara pra bater... uma espécie de marionete. Será ele marionete da Marinete?
Se for isso, temos que tomar bastante cuidado, pq essa senhora que nunca fez nada de concreto pela nossa cidade parece que será candidata a deputada estadual... kkk Se ela é a manda-chuva, temos que boicotá-la nas eleições pq é péssima também!
E tenho dito!