Feira da Expogestão cresce 28%

A feira Expogestão 2009 terá um crescimento superior a 28% no número de expositores em relação a sua última edição. A estimativa dos organizadores é de que o número de visitantes ultrapasse os 10 mil registrados em 2008, gerando negócios e ampliando o relacionamento entre expositores e gestores, apesar do momento de turbulência que atinge a economia mundial. As expectativas para a feira são de bons negócios, pois ela é uma importante ferramenta para criar novas relações empresariais e novas parcerias.

Com o objetivo de oferecer soluções de vanguarda para as demandas de um gestor, sejam elas pessoais ou empresariais, a feira abre espaço para empresas de diferentes áreas de atuação, apresentando serviços e produtos para setores como Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Gestão da Saúde, Marketing, Comunicação, Capacitação Profissional e Soluções Empresariais. A participação de empresas como Unimed, Totvs, Agemed, SAP e Correios comprova a força e importância do evento para a região Norte do Estado, que é um dos principais pólos industriais do Sul do País.

A Expogestão – Congresso Nacional de Atualização em Gestão e Feira de Produtos e Serviços da Gestão será realizada de 16 a 19 de junho, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).

Nenhum comentário: