Sontag assina filiação no PP

Às 11 horas do dia 1 de julho, na Sala de Imprensa da Assembléia Legislativa, o ex-candidato ao Governo do Estado Antônio Carlos Sontag, vai filiar-se ao Partido Progressista.O anúncio foi feito hoje pelo presidente estadual do PP, deputado Joares Ponticelli, também líder do partido, adiantando que o ato será prestigiado pela Bancada Estadual e por várias lideranças progressistas, a exemplo do ex-governador Esperidião Amin e o pré-candidato da sigla ao Governo do Estado em 2010, Hugo Bihel, além da imprensa.

Além de ingressar no PP, Sontag anunciará a sua pré-candidatura à Deputado Estadual pela sigla.

“ É uma grande aquisição para o nosso partido. O Sontag é uma liderança empresarial respeitada e um político de nome estadualizado, que em muito contribuirá para o nosso projeto de mudança para Santa Catarina em 2010”, comemora o presidente Joares Ponticelli.

4 comentários:

Anônimo disse...

O Sontag Parece que vai vir pesado na proxima eleição, até aqui em joinville ele vem buscar votos, já contratou o ex Assessor Politico do Deputado Godinho hoje Gerente de uma conceituada rede de lojas de Games da cidade, para fincar suas bandeiras por aqui. Claudio vargas, que tambem foi participante de um Reality Show do SBT, fundou diretorios municipais do PTB em mais de 150 municipios, e agora deve buscar esses contatos para o Candidato Sontag.

Anônimo disse...

Para quem não sabe esse cidadão é o proprietário da empresa EBV, sim, é uma vergonha em qualquer sigla. Mas pelo menos agora deixa as bandeira trabalhista, coisa que não fez.

Alberto Silva Pinto disse...

É uma pena que estes comentários sejam feitos pelos que escondem atrás do anonimato.
Não é vergonha nenhuma para o Sontag a EBV. Afinal ela ajudou muita gente, muitas famílias, em mais de trinta anos de serviços prestados.
É bom perguntar ao Luiz Henrique e ao Tebaldi, porque depois de seis anos de serviços, sem registros de insatisfação, foi a EBV expulsa da prefeitura? Não seria porque o Sontag era presidente de um partido político que não se curvou ao cabresto do ex-prefeito?
Se restam algumas pessoas de receber alguma verba rescisória, não é por culpa da EBV! O dinheiro está depositado em conta especial esperando a justiça liberar.
Planilhas foram apresentadas a justiça demonstrando que os valores à receber cobrem o à pagar e sobra dinheiro!
Mas agora é a justiça, no seu tempo, que vai decidir quando e como pagar.
Portanto, não há do que se envergonhar.
Desafiamos quem quer que seja a debater frente a frente e cara a cara, sobre este assunto.
Vergonha é o Sontag ficar num partido sem projeto de poder, que está a serviço de uma igreja e seus pastores!
Isso deve ser trabalhismo: Pegar dinheiro dos fiéis "trabalhadores", andar de carrão pela cidade e vender o partido em epoca de eleição!
Que Deus os perdoe...

Claudio Vargas disse...

As Bandeiras que Tremulam em SC
"O Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, em sua "Palavra do Presidente" do mês de abril, fez um agradecimento aos membros do Diretório Nacional que o elegeram para liderar o partido por mais três anos e meio. Segundo Jefferson, o PTB passa por um dos melhores momentos de sua história, em que a união, a convergência de forças e a conciliação em prol da legenda podem ser sentidas em cada petebistas espalhado pelo País. "Quero ver cada um dos nossos lutando para fazer tremular mais alto a bandeira do partido, mas de braços dados com companheiros..."

Bonitas e elouquentes as palavras de nosso presidente Homem a quem admiro há varios anos visto que sou filiado desde 1994, tendo criado muitas comissões Provisórias e diretórios em Santa Catarina durante a Presidencia Estadual do Ex deputado Federal Juarez Furtado, quando eu era Presidente Estadual do MJT, e fiz mais ainda quando como assessor Politico do depuatdo estadual Sergio godinho ajudei a reformular e apoiar varios municipios.
Mas o que venho vendo aqui no estado não representa o desejo de nosso Presidente Nacional, aqui não se tremula a bandeira do PTB, como se pode observar na imprensa aqui agora somos chamados de PIC(Partido da Igreja Quadrangular). Precisamos urgentemente da mão firme do nosso lider Roberto Jeferson, que eu tive o prazer de conversar algumas vezes quando levamos o Deputado Godinho a Brasilia para gravar com ele as inserções do programa Partidario. Lamento ter visto o Ex deputado Juarez Furtado ter abandonado o partido por causa da traição, o deputado Godinho ter migrado para outra sigla pela intransigencia e principalmente agora ver o SONTAG um nome forte, e determinado a fazer o PTB-SC retomar seu rumo, ter deixado o partido. Me sentia um soldado sem comando em uma guerra civil.
não sou ninguem, mas conheço e lutei muito pelo PTB e sei que a vontade do Presidente Nacional é de ver nosso Partido fora das trincheiras de peito aberto e armas em punho prontos para tomadas e vitórias. O que não posso entender é o como o Gazeta permite que pessoas postem mnsagens como anonimo, pois o anonimato é a armadura dos Omissos e dos que caluniam sem provas. Observando as 2 notas de anonimos dá a impressão de serem a mesma pessoa que primeiro quis dar uma informação para depois gerar polemica, mas com qual intuito? - raiva, inveja ou incompetencia, e porque anonimo, porque se esconde. seja Para falar bem ou falar mal os bons jornalistas mostram a cara.