Entrevista com Daniela Alves Machado

Entrevista – Daniela Alves Machado
Presidente eleita do DCE da Univille

Gazeta de Joinville: Recebemos fotos onde aparecem assessores do vereador Manoel Bento e do gabinete vice-prefeito em campanha no dia da votação. Queria que você falasse sobre isso.

Daniela: O Bento e a Juliana nos ajudaram na campanha, como teve o pessoal da UCE nos ajudou, pessoal da UNE também nos ajudou na campanha, pessoal de outras faculdades, da Tupy, do Iesville, do Bom Jesus, vieram e estavam no dia com a camiseta. Independente do Douglas e da Juliana trabalharem para a prefeitura, eles nos ajudaram como cidadãos na campanha. No Edital da comissão eleitoral não tinha nada que dissesse que não podiam ter camisetas. O que não podia ser feito era entregar as camisetas dentro da universidade. As camisetas foram entregues fora da faculdade, na frente do Sandubom. Eu acredito que a nossa chapa não fez boca-de-urna. O que eu queria era que o pessoal votasse e queria ganhar o DCE.

Gazeta: ma estudante do curso de Letras afirma ter recebido uma camiseta de você dentro da Univille em um elevador para deficientes físicos. Você confirma isso ou não?

Daniela: Não, em nenhum momento eu entreguei camisetas dentro da Universidade. Só do lado de fora da Univille a gente entregou.

Gazeta: Qual a sua avaliação sobre o pedido de impugnação protocolado pelas outras cinco chapas?

Daniela: Boca-de-urna, se foi feito, todo mundo fez. Se uma chapa for impugnada, todas são impugnadas. Hoje a comissão vai se reunir, eles têm um prazo de 48 horas, eles têm até as três da manha para decidir isso, é a comissão que decide.

Um comentário:

Carla Marques disse...

Poxa!! Eu achando que o jornal perguntaria sobre as propostas da nova presidente do DCE. Mas, infelizmente parece que a preocupação é deslegitimar o processo da eleição. A entrevista não pode ser parcial. A Dani é a nova presidente do DCE. Parabéns Dani...deixa o DEM chorando!!!