Discussão acaba em briga em gráfica de Joinville

Após receber supostas ofensas, homem virou mesa e quebrou móveis no centro de Joinville

Uma discussão entre empresária e cliente acabou em briga no Centro de Joinville, na tarde desta terça-feira. O representante comercial Joel Ciqueira, de 36 anos, virou uma mesa e quebrou móveis na gráfica de Maria Aparecida Amâncio dos Santos, na esquina das ruas Rio Branco com Marinho Lobo.

Na versão de Maria, o homem teria se irritado porque seu pedido não estaria pronto. “O prazo era hoje, mas minha gráfica trabalha até meia-noite. Disse que não estava pronto e ele virou os móveis e jogou um vaso na minha cabeça”, disse a mulher. Apesar da acusação, a empresária não apresentava ferimentos na cabeça.

Maria ainda disse que vai procurar ajuda médica para examinar o suposto ferimento ”Quero que ele pague todas as despesas médicas”, afirmou. Ela calculou prejuízos de R$ 3.500 com os móveis quebrados.

Joel conta outra história: irritado com supostas grosserias da empresária, perdeu o controle e virou o móvel, quebrando o vaso no processo. No movimento, ele acabou cortando a mão no vaso quebrado. “Eu perdi a cabeça. Ela disse muitas grosserias. Pedi o dinheiro de volta e ela começou a gritar dizendo que o dinheiro era dela”, afirmou.

Ao todo, 11 Policiais Militares apareceram no local, em três viaturas. Tanto Maria quanto Joel vão fazer exame de corpo de delito. Ele poderá ser enquadrado na acusação de dano a patrimônio privado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Assisti a tudo e a versão do cliente é a correta. Essa senhora Maria é uma barraqueira, e não é de hoje!!! As fotos que aparecem na reportagem retratam o barraco que ela mesma fez... jogou outros móveis no chão!!! Foi um absurdo ver a tantos policiais (3 viaturas e mais 4 PM´s de bicicleta) para tratar de uma discussão comercial. Aliás, o Sr. Joel estava muito tranquilo na hora e para quem passava pelo local a impressão era de que estavam prendendo uma gangue inteira. Será que tantos policiais chegariam em tão pouco tempo (foram apenas 5 minutos) se a ocorrência fosse um assalto??

Anônimo disse...

O fato da Sra. Maria acusar que lhe foi jopgado um vaso na cabeça e a mesma não apresentar nenhum ferimento dá uma boa impressão da índole dessa senhora.

Sergio disse...

Não sei quem tem razão, mas não me espanto com a atitude de certas pessoas nessa cidade, muitos aqui querem levar certas questões para o pau, faca ou tiro eu como "forasteiro" (venho de um grande centro e moro aqui há 3 anos), fico muito espantado com certas atitudes só um exemplo uma vez eu vi "um cara" numa imobiliaria, parace que ele queria entregar a chave de um imóvel mas precisava da vistoria que seria vista por uma mulher, que por algum motivo, se desencontrou dele algumas vezes para meu espanto ele afirmou categoramente manda outra pessoa porque se eu ve-la vou lhe enfiar a "porrada" fiquei espantado com essa atitude mas parece que aqui isso é normal(?)(!)

Wesley disse...

Fazer critica anonima é facio... quero ver mostrar a cara !!!...

Se ele viu... eu estava la dentro da sala e presenciei tudo...

Anônimo disse...

Não sei quem está com a razão, mas fico surpreso com o número de erros de português de alguém que pretende legislar.
Ao menos por trabalhar com comunicação a Sra. Maria deveria ter uma redação mais apurada.

Maria Amancio disse...

Sou proprietária da Só Panfletos há 15 anos em Joinville, uma empresa não consegue enganar as pessoas por tanto tempo, voluntaria e da executiva da Casa de Apoio a dependentes químicos “Mão Amiga” que fica na Vila Nova. Sempre deu apoio com doação de impressos a entidades de Joinville, como Rede de Combate ao Câncer, AJDEV e outras, prestando apoio ao esporte ajudando a equipe de Bicicross de Joinville, ao quais os pilotos competem a nível nacional.
E nos dias de crise como hoje consegue dar emprego a varias pessoa.
Trouxe para Joinville recentemente uma ONG do Sistema Habitacional AFTB (Associação Frutos da Terra Brasil) "SAC", é presidente do Partido Verde, e suplente de deputada federal, e tem vários projetos sociais na cidade de Joinville, e agora tem mais dois projetos sociais saindo, como o CASARÃO, em parceria com o jornalista Terra.

Sou barraqueira dentro dos meus direitos e sempre venci e obrigado Joinvillense por ter me recebido a mais de 20 anos.

Anônimo disse...

Há 15 anos é empresária, presidente do Partido Verde e ainda não aprendeu a se comportar como gente civilizada.
Direitos todos nós temos, mas já imaginou se todos fizessem "barraco" ?
Deslocando funcionarios do estado para atender uma ocorrencia ou seja "um barraco".