Um ano inesquecível para Carlito e Kennedy

Pergunte a qualquer joinvilense quem são as pessoas que mais se deram bem em 2008, na cidade. Com certeza os nomes dos deputados Kennedy Nunes e Carlito Merss encabeçarão a maioria das listas.

ELE DECIDIU AS ELEIÇÕES Nas eleições para a Prefeitura de Joinville, o petista Carlito Merss levou a melhor e na quinta tentativa recebeu mais de 170 mil votos, sendo eleito o novo prefeito da cidade. O candidato Kennedy Nunes é considerado por muitos o "fiel desta balança" que pendeu para o lado do petista.

O terceiro lugar do progressista, com 52.890 votos (18,50% da preferência do eleitorado), transformou Kennedy na "noiva da vez" e seu apoio se tornou crucial para a vitória no segundo turno. E foi isso que aconteceu.

Com o compromisso de incorporar as principais promessas de Kennedy, entre elas a redução da tarifa de água e da passagem de ônibus, Carlito descobriu em Kennedy um parceiro ideal e juntos derrotaram o candidato do governador LHS e do prefeito Marco Tebaldi. Além disso, Kennedy também teve a sua vitória pessoal. Derrotou o candidato do PMDB (leia-se LHS), Mauro Mariani, no primeiro turno e também conseguiu eleger sua irmã Zilnete Nunes que será a única representante das igrejas evangélicas, na Câmara de Vereadores.

Sonho realizado Já Carlito Merss teve de esperar vinte anos para realizar o maior sonho de sua vida: administrar a maior cidade de Santa Catarina pelos próximos quatro anos. Coincidentemente, foram quatro tentativas anteriores, que quase o fizeram desistir de concorrer este ano. Mas ele persistiu e foi coroado pelas urnas em outubro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não tenho duvida que o grande responsável pela vitória do Deputado Carlito Merss no segundo turno é realmente o Deputado Kennedy Nunes.
Não tenho duvida também que o Deputado Carlito Merss prometeu absorver as proposta de redução da passagem de ônibus e da água em Joinville conforme plano de governo do Deputado Kennedy.
Eu só tenho dúvidas, e aí está a minha decepção, é se o Deputado Carlito Merss vai honrar a sua palavra e pelo que ele tem declarado ele realmente não vai honrar.