O diretor executivo do Chelsea, Peter Kenyon, colocou fim à qualquer rumor sobre uma possível demissão do técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari. O dirigente minimizou os tropeços recentes e fez questão de elogiar o trabalho do comandante brasileiro.
"Ninguém nega que tivemos alguns resultados desanimadores, mas nem chegamos ao Natal. A temporada é longa e Scolari já teve um grande impacto no nosso estilo de jogar. Os objetivos dele são os mesmos de três meses atrás. Ele não perdeu a Copa dos Campeões nem o Inglês", afirmou o dirigente.
O Chelsea perdeu a liderança do Inglês no domingo, após ser derrotado pelo rival Arsenal. Na Liga, a equipe londrina ainda luta pela classificação para as oitavas-de-final.
Kenyon acrescentou ainda que o desejo do Chelsea é buscar estabilidade em seu comando. Na temporada passada, o clube trocou de técnico (José Mourinho por Avram Grant) no meio da temporada e acabou sem títulos.
"Não podemos despedir o treinador todos os anos. Primeiro e o mais importante é que queremos estabilidade e continuidade. Não pode ser coincidência que os clubes com maior sucesso em Inglaterra tenham apostado na manutenção de sua comissão técnica", finalizou.
LANCEPRESS
Greve dos servidores da Prefeitura 2011
Há 13 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário