RONDA POLICIAL: Das 18:00 horas do dia 12/12/08 às 06:00 horas do dia 15/12/08

FURTO DE VEÍCULO
Foi furtado o WV GOLF cor cinza, ano 1993, placas BNW 8230. Segundo informações do proprietário, o veículo estava estacionado em frente a uma padaria, na Rua Visconde de Taunay,Centro. As informações foram repassadas para todas as viaturas de serviço.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO
Após uma ligação anônima para a Central 190, a Polícia Militar encontrou o GM Chevette placas ADW 8012, na cor prata, com registro de furto. O carro havia sido furtado na madrugada do mesmo dia e foi conduzido para a Central de Polícia.

ROUBO DE VEÍCULO
Solicitante informou através do 190 que teve seu carro roubado. Ele disse que foi deixar um amigo em residência e foi rendido por um homem armado de revólver, que fugiu levando o Fiat Palio placas MED 0622, ano 2004, na cor azul. Foram realizadas rondas nas proximidades, mas o veículo não foi encontrado.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRO FURTADO
Foi localizado, em estado de abandono, o veículo VW GOL cor cinza, ano 1993, placas BNW 8230. O carro havia sido furtado às 11h40min do mesmo dia, na área central. Foi furtado o rádio e o vidro da porta esquerda dianteira. Havia indícios de ligação direta. O carro foi entregue na Central de Polícia.

MAIS UM CARRO FURTADO RECUPERADO
A guarnição da Polícia Militar encontrou o veículo VW/QUANTUM CL, placas ADS1650, ano 1991, cor cinza,que havia sido furtado no mesmo dia na cidade de Barra Velha. O carro foi conduzido até a Central de Polícia.

TÚNEL ENCONTRADO NO PRESÍDIO REGIONAL DE JOINVILLE
Após verificação da Polícia Militar, foi encontrado um túnel no Presídio Regional de Joinville. O túnel estava atrás de um vaso sanitário, em uma cela que abrigava cinco detentos. Foram encontrados vários materiais utilizados na escavação, como um jarras, garrafas e pedaços de ferro. O buraco foi fechado e os detentos removidos para outra cela.

MACONHA ENCONTRADA NO PRESÍDIO REGIONAL DE JOINVILLE
A guarnição da Polícia Militar de serviço percebeu que um pacote havia sido arremessado de fora para dentro do Presídio Regional. Foi realizada uma vistoria e encontrado um torrão de maconha de aproximadamente 500 gramas, que estava em cima do telhado, nas proximidades da caixa de água. O entorpecente foi entregue no Setor de Termo Circunstanciado da 2ª Guarnição Especial.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
A Central de Emergência 190 recebeu ligação informando que um homem havia entrado no PA Sul com ferimento por arma de fogo. A guarnição foi até o PA e conversou com o ferido, que informou ter sido atingido por um disparo de revólver durante uma briga na Rua João Luiz de Miranda Coutinho. A vítima apresentava uma perfuração nas costas, e não quis registrar B.O.

Nenhum comentário: