Últimas ocorrências policiais

MENORES SÃO DETIDOS APÓS TENTAR FURTAR LOJA NO CENTRO

No final da tarde desta quinta-feira, dois menores foram detidos após tentar furtar uma máquina digital em uma loja de equipamentos fotográficos no Centro da cidade. Após constatado o furto, a funcionária do estabelecimento acionou o 190 informando o ocorrido, onde de posse das características repassadas, foram encontrados os menores circulando pelas ruas do Centro. O bem avaliado em pouco mais de R$900,00 foi encontrado de posse dos menores M.P. 12 anos e N.G. 12 anos. Os menores, assim como também o produto de furto e a vítima foram encaminhados para a Central de Polícia onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

HOMEM NÃO HABILITADO CAUSA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS

Excesso de velocidade foi a causa do acidente envolvendo dois veículos na Avenida Getúlio Vargas durante a madrugada desta sexta-feira. A condutora do GM Celta de placas MBW-7818 parou seu veículo no semáforo, quando foi atingida pelo GM Celta de placas MBY-9369, causando lesões de natureza leve nos ocupantes do primeiro veículo. Após levantamento dos dados dos condutores de ambos os veículos, foi constatado que o condutor identificado como Jeverson, 20, do veículo GM Celta de placas MBY-9369 não portava Carteira Nacional de Habilitação, assim como também o referido veículo apresentava licenciamento atrasado, foi então notificado e guinchado ao pátio de veículos conforme o previsto em legislação.

FORAGIDO DA BAHIA É ENCONTRADO E PRESO EM JOINVILLE

Após denúncias de que no bairro Nova Brasília estaria um homem foragido da Bahia, guarnição da Agência de Inteligência deslocou até o local e após levantamentos localizou a residência do suposto. Foi realizada abordagem ao mesmo e constatado que o Sr. Paulo Sérgio de Jesus, 32 anos possuía Mandado de Prisão em aberto e foi conduzido até a Central de Polícia para os procedimentos legais.

VEÍCULO FURTADO É LOCALIZADO NO PARANAGUAMIRIM

Na Rua Cidade de Sertanópolis foi encontrado abandonado o veículo FIAT UNO ano/modelo 1993, na cor VERDE de placas AEF-6891 de Joinville – SC, após consulta da placa do referido, foi constatado que o mesmo havia sido furtado por volta das 10h do mesmo dia. Foi realizado contato com o proprietário do veículo e tomados os procedimentos cabíveis.

LOCALIZADO MENOR COM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Policiais Militares realizavam rondas pela Rua Florianópolis, quando depararam-se com duas pessoas em atitude suspeita. Diante dos fatos foi realizada abordagem nos referidos e após consulta de nomes foi constatado que um deles possuía Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca de Porto União. Após confirmação do fato, o menor J.R.A.S, 17 foi conduzido até a Delegacia da Mulher e do Menor para os procedimentos legais.

FONTE: 8º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

Nenhum comentário: