Gebaili está fora do Canal 11

Acabou na televisão aberta o programa "Encontro com a Imprensa", dos radialistas, Beto Gebaili, Luiz Veríssimo e Toninho Neves. Na sexta-feira passada (10), o programa saiu do ar no canal 11.

O diretor geral da TV Brasil Esperança, José Carlos Francelino, explica que o contrato do programa encerrou e não foi renovado. Já o radialista Gebaili, "carro chefe" do programa, afirma que o problema não é audiência e sim motivos políticos. "Tenho certeza que o pessoal do PT prometeu algo para o José", afirma.

O que se especula entre os profissionais da mídia é que os motivos do encerramento do programa seriam melhorar a qualidade dos conteúdos apresentados e afastar a possibilidade de processos contra o veículo de comunicação.

Gebaili, com o jeito irreverente, é figura reconhecida na comunidade joinvilense como um dos mais talentosos comunicadores do rádio e da televisão.

Agora, o Encontro com a Imprensa continua apenas na TV da Cidade, televisão por assinatura. Nos próximos dias, o público poderá acompanhar Gebaili diariamente no canal fechado, pois, segundo ele, há um projeto para fazer um programa jornalístico diariamente.

NOVO PROGRAMA

Para substituir o Encontro com a Imprensa, José adianta que está fazendo um acordo com três jornalistas conhecidos na cidade para outro programa de opinião política. Ele conta que trouxe Sheila Cardozo, do Rio Grande do Sul, para coordenar o jornalismo da emissora. "Queremos deixar a Brasil Esperança mais popular", explica.

O diretor da TV Brasil Esperança lembra que a partir dos próximos dias, haverá várias estréias. O "Batom com Pimenta", com a radialista Roberta Mendes, começou na semana passada e discute assuntos políticos no estado. Outro programa de entretenimento que entra no ar é o Café da Manhã, um bate-papo sobre o que ocorre no mundo.

Fora da TV aberta

O apresentador Gebaili admite que perde audiência saindo da emissora aberta, mas acredita que é melhor. Conforme ele, a TV da Cidade tem 18 mil assinantes, portanto, muitas pessoas podem acompanhar seu trabalho.

Gebaili já passou por rádios como a antiga Floresta Negra. Além de continuar apresentando o Encontro com a Imprensa, no canal fechado, ele tem um programa de rádio.

O radialista diz estar feliz com o novo horário na Rádio Colon FM, às 18 horas. Para ele, é o melhor horário da rádio joinvilense. Quando questionado sobre a perda do apoio da Tigre, o radialista garante que não perdeu o patrocínio da empresa.

37 comentários:

Rudinei disse...

Agora estou realmente surpreso para saber quais são os reais interesses do jornal GAZETA DE JOINVILLE.
Quem não lembra em um passado bem recente, a GAZETA estampando manchetes com reportagens contra o radialista BETO GEBAILI, agora vem com a reportagem da sua saída da TV, e nota-se uma certa peninha do jornal em relação ao mesmo.
Agora me pergunto, será que a GAZETA escreve a verdade, nada mais que a verdade?

alceu dieterich disse...

Aleluia!!

Ate que enfim uma ótima noticia, já vão tarde .
Para ficarmos ainda mais felizes só esta faltando o Sr. Juraci Ribeiro dar o cartão vermelho para os três na Colon FM.
Volta para o Rio Grande - oh Gaucho tchê.

jjs disse...

Demoro!

esse cara é um pilantra sem tamanho!

Unknown disse...

Muito bom essa saída desse pseudo radialista. Vai fazer bem a Joinville. Essa cidade merece coisa melhor. A cidade de Joinville está crescendo e requer uma melhor qualificação de profissionais com nível de qualidade melhor.
Estou em Joinville a 20 anos e sempre reclamo aos meus amigos que os comentaristas políticos dessa cidade são parciais nos seus comentários, normalmente fazem parte de grupelhos políticos. São "amigos" desses grupos e se aproveitam disso.
Não acredito que o Carlito influenciou nisso. O público de bom nível é que rejeitou e não aguenta mais ouvir besteiras. Mas confesso que de vez em quando eu não perdia o programa, porque algumas besteiras eram engraçadas.

Gilberto disse...

É impressionante como a Gazeta mudou o tom ao falar do Gabaili. Antes das eleições era o anti-cristo, o mercenário e o caluniador (coisas que ele realmente é). Agora é o competente, jornalista de alto valor. Pelo amor de Deus, já chega a falta de memória do povo com os políticos, e agora com os jornalistas?

Rudimar disse...

Não da pra entender , a Gazeta vivia metendo o pau nos caras , principalmente o Gebaile , e agora ficam ai elogiando dizendo que é um dos mais talentósos radialistas de joinville.
Quanto jogo de interesse né minha gente, assim não da pra confiar em voces.
Nota zero pra Gazeta !

Anônimo disse...

Graças a Deus...uma porcaria a menos na televisão!!
E gente pelo amor de Deus, "um dos mais talentosos", como vocês são pequenos!!

Anônimo disse...

"um dos mais talentosos comunicadores do rádio e da televisão." Tá feia a coisa em Joinville, heim???
sinceramente,

Manoella

Anônimo disse...

Mensagem para o Rudinei e os que alegaram mudança de opinião da GAZETA: Já ouviram falar de sarcasmo? ironia?
Vocês nao entenderam o TOM da reportagem, foi uma brincadeira da Gazeta com o Gebaili... Uma tiração de onda...

Giovani disse...

PARABENS TV BRASIL ESPERANCA.
UM GRANDE PASSO DE UMA EMISSORA QUE ESTÁ CRESCENDO.
NAO PODERIA SER DIFERENTE.
TA CADA VEZ MELHOR O CANAL 11.

Anônimo disse...

1º) Gazeta elogiando Gebaili???? Huuuuuuuum...

2º) Acho que tem um erro no texto da matéria. Está mais que claro que foi o PP, do Kennedy, e não PT. O deputado Kennedy está mandando e desmandando na Brasil Esperança.

Eduardo/Jlle

Unknown disse...

Um dos mais talentosos comunicadores de Joinville para extorquir dinheiro dos comerciantes e empresários. Exemplo disso:
Quando o gerente executivo da Multibras/Embraco deixou o cargo os tres patetas ( Gebaile/Toninho Neves e Veríssimo) , falaram em seus programas que a saída do executivo da empresa não deixou saudades a Joinville. Sabe porque eles falaram isso ? O executivo não quis patrocinar seus ridículos programinhas. Enfim, é assim que eles atuam. Não soltou dinheiro, PAU NELES ! Usam o microfone como arma. Vagabundos !

Anônimo disse...

O jornalismo infelizmente deixou de ser uma classe e virou um amontoado,,agora quem acha que tem talento, vai la,,cria um blog,,,compra um horariozinho enlatado na TV e sai atirando no mundo,,,lamentavel,,,ahh jornalistas,,formados,,ou que estao em formacao,,agradecam ao supremo,,,

Luiz Fernando Peixer disse...

Inteligente a forma de despertar a raiva das pessoas que este jornal usa. Digno de Michael Foucault a Gazeta apresenta uma visão ironica sobre alguem visivelmente destruido e destituido de honra como Beto Gebaili.

Apenas fica uma duvida, esse jornal está sempre do lado do povo, sera que nao percebe que assim vai ser semanal pra sempre? Ou acham que o poo vai bancar uma edicao diaria da Gaazeta?

Anônimo disse...

carissimo luiz fernando peixer

A TV ESPERANÇA FEZ ALGO QUE DEVERIA TER FEITO ANTES..
TIRAR DO AR AQUELE PROGRAMA QUE NAO LEVA A NADA, E PRA COMEÇAR BETO GEBAILLE É JORNALISTA???
TONINHO NEVES E VERRISSIMO
FAZ O FAVOR LEVA ELES PRA DENTRO DA TUA C ASA E POE ELES LA RA FALAR PRA VC E SUA FAMILIA PQ NAO TEMOS A OBRIGAÇAO DE OUVIR TRES BABACAS FALANDO BESTEIRAS COMO ELES FAZEM

Anônimo disse...

QUANDO SERA QUE A RADIO COLON QUE OUÇO DIARIAMENTE MENOS DAS 18 AS 19 HORAS PQ FAZ FAVOR NÉ
OUVIR AUQLE POBRE COITADO FALANDO ASNEIRAS NINGUEM MERECE
E SE ACHA O REI DO IBOPE
FALA SÉRIO


ACORDA RADIO COLON TIRA ESSE ELEMENTO DAE E POE UM JORNALISTA DE VERDADE PARA FAZER JORNALISMO NESTE HORARIO POR FAVOR

Wagner disse...

Não meu amigo ; não vi nada de ironia na materia, MUDARAM O TOM DO DISCURSO SIMMMMMMMMMMM !
Os caras não tem nenhum cacife e nenhuma moral para fazer qualquer tipo de comentario politico, isso nós sempre soubemos, e tinham mais que ser mandados para Quixeromobim , agora oque surprende é a postura da Gazeta .TEM INTERESSE NA JOGADA!!!!

Jucemar disse...

È meus amigos não é segredo pra ninguém que Gebaili, Antõnio Neves, Verissímo, Osman L. entre outros, são bocas alugadas em favor de Luiz Henrique, Tebaldi, Darci, e por ai vai....
Agora só faltava termos a escrita alugada.
Em quem que o povo vai poder acreditar?
Estamos perdidos....

Anônimo disse...

Já foi tarde!!!
E o que que há com o Jornal Gazeta, achar o Gebaili "um dos mais talentosos comunicadores do rádio e da televisão".
Quem escreveu isso devia tá de porre ou delirando.
Não ficarei admirado se o Gebaile, o Veríssimo ou o Toninho Neves começarem a escrever uma coluna neste Jornal.

Renato NR

Bruno de Siqueira disse...

Não precisa a Gazeta dizer que o Gebaili é talentoso. Ele é.

Eu reli a matéria acima e não vi em lugar algum que o Gebailiu é honesto, correto, etico ou isento.
O que diz é que ele é talentoso e isso ninguem pode negar.

O problema é saber quem é pior o Gebaili ou o Carlito.

Bruno

Anônimo disse...

Tenho muito orgulho de ser Joinvilense de coração, moro aqui desde 1975 é uma cidade que é exemplo para o Estado o Pais e pro mundo em quase tudo,mecânica, software,distribuição de renda, convivência harmoniosa entre, religiões, raças: enfim é uma cidade que acolhe a todos, tem excelentes profissionas em quase todas as profissões,porém uma tem váris laranjas podres, devido a sua falta de capacidade, arogância e prepotencia, que saudades do Ramiro Gregório da Silva, Eli Francisco entre outros.
Não faz mal temos o rio Cachoeira poluido e temos o lixo radioativo: Sr. Juracy Ribeiro ajude a limpar esta bela Cidade, mande todos os 04 pro Rio Grande, eles não gostam de Paranaenses e estão aqui só mamando.
Nossos cemitérios não tem lixo radiotivo e não merecem um gastigo destes, mande já

Everton disse...

"Gebaili, com o jeito irreverente, é figura reconhecida na comunidade joinvilense como um dos mais talentosos comunicadores do rádio e da televisão."
Tá feia a coisa em Joinville. Se ele é isso tudo que a matéria descreve, e que não parece em nada com ironia, imagina o que é, para o jornal, um comunicador patético, manipulador e totalmente desprovido de ética profissional.

Unknown disse...

A concessão dada pelo Ministério das Comunicações, através do ministro Hélio Costa, concedeu licença à TV Brasil Esperança, canal 11 de Joinville, para ser TV Educativa. Tanto que NÃO PODE fazer veiculação comercial. (Notem que os programas não possuem comerciais, mas, sim, "apoios culturais". Só que vende espaço para igrejas, para políticos, e outros. Acho que devia ser cassada por utilização indevida. Mas nós estamos no Brasil...

João Bobinho disse...

PARABÉNS GAZETA PELA BELA REPORTAGEM SOBRE ESSE ÍCONE DA IMPRENSA BRASILEIRA. ISSO ME ORGULHA MUITO.

Anônimo disse...

É por estas e outras tantas que acontecem na Cidade dos Príncipes (quem são os Príncipes???) que a UFSC, como Universidade Pública deveria trazer também, cursos que formassem opinião crítica e contribuissem para que nossa sociedade fosse um pouco menos tendenciosa. Afinal quem é a Gazeta e quem são esses jornalistas??? Mas existem mudanças no ar. Joinville já tem outros olhares e pensamentos no seu meio. Nós é que fazemos a cidade.

Anônimo disse...

finalmente acabou o seriado dos tres patetas. parabens tv brasil esperança, como dizem a esperança e a ultima que morre.

Mariluce disse...

Boa pergunta:

QUEM É PIOR GEBAILI OU CARLITO ?

Anônimo disse...

Mariluci!

Acho que todos os tipos de estelionatários são nocivos.

Abreu

Anônimo disse...

Ari?
Parabens pela sua mensagem e digo mais a nossa tv educativa já estava em joinville na gestão do Sr. Freitag, e deram de mao beijada para Itajaí através daquele famigerado Deputado Adelor e joinville ficou a ver návios.

Unknown disse...

ALELUIA...
Grande atitude,a TVBE estava perdendo muito espaço por causa dessas figuras,pela montanha de besteiras,pelos preconceitos e pelas muitas palavras de baixo calão que eles emitiam.
Sem contar que desde o ano passado tanto a TVBE e os patrocinadores do programa vinham recebendo muitas reclamações.
Pobre TV cidade.

Anônimo disse...

Arebaba...

agora só falta o trio se jogar no fundo do cachoeira(eles não merecem o ganges).
parabéns Brasil Esperança,só lamento pra TV cidade

Anônimo disse...

Para quem q acredita que um ocmunicador tem que ter resposabilidade, bom censso, compromisso com a verdade e ética é uma ÓTIMA notícia.Gebaile munca teve estes compromissos em dar suas notícias. Foi tarde e nos só ganhamos com isso,ou melhor toda Joinville.

Anônimo disse...

Joinville só tem a ganhar com esta dispensa. Precisamos de pessoas sérias, compromissadas,éticas e verdadeiras trabalhando com a comunicação de nossa linda Joinville. Mau carater, oportunista, disimulado, como o Gebaile tem que ser extraditado, para não dizer exterminado. A TV Esperança merece um prémio por isso.

Susana Castro disse...

Para quem viu o programa dos Três Patetas na TV Cidade nesta último sábado pode perceber que como diz o "talentoso radialista" Gebaili, "este não e o MOMENTO de fazer críticas".

Jornal Gazeta, que jornalismo é esse?

Anônimo disse...

Não há como uma cidade do porte de Joinville ter jornalistas comentando política que são filiados ao PMDB e têm cargos comissionados na Câmara de Vereadores.
Como serão isentos? Como criticarão seus patrões? E a boquinha na Câmara, como fica?

Maikon K disse...

Estou assustado com a Gazeta de Joinville. Gebaille virou companheiro, que coisa é essa ?

Anônimo disse...

Depois do programa "Encontro com a Imprensa" de hoje, o Gebaili caiu totalmente no conceito de muitas mulheres joinvilenses com sua fala carregada de extremo preconceito contra as mulheres: "Os Joinvilenses não gostam de mulheres radialistas, as mulheres não servem para fazer jornalismo". De acordo com ele, mulheres servem apenas para influenciar com sua beleza e não com sua capacidade profissional e ideológica. É frustrante saber que depois de anos de história de luta contra o preconceito ainda existam pessoas que deliberadamente façam este discurso ofensivo contra mulheres que todos os dias lutam para ganhar seu espaço na sociedade. E é ainda mais decepcionante ouvir isso de alguém que atua como comunicador e formador de opinião. Com esta desprezível atuação de Gabaili, será que são as mulheres que não agem com competência e profissionalismo na telecomunicação e jornalismo?