Atualizado em 08/06
Uma menina de 14 anos foi encontrada com ferimentos graves no bairro Fátima, na semana passada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma vítima de queda, mas chegando ao local, suspeitou que a garota foi agredida e chamou a Polícia Militar.
A criança, que foi encaminhada ao Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, tinha ferimentos no crânio e na face. Segundo os socorristas, os ferimentos não caracterizavam uma queda doméstica e sim uma agressão. A menina saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e foi para o quarto. Está sendo acompanhada pelo psicólogo do hospital.
Conforme a PM, durante a averiguação na casa, encontraram respingos de sangue na parede e uma pulseira feminina arrebentada. Os policiais foram ao local de trabalho do padrasto da adolescente, entretanto, o mesmo não foi trabalhar.
Segundo a delegada Marilisa Boehm, o Laudo da Lesão Corporal mostrou que não houve violência sexual. O único suspeito no momento é o padrasto da garota, Edson Antônio Cândido. Até o momento, ele não foi encontrado. Conforme a delegada, a família afirmou que vai pedir para o suspeito se apresentar à polícia.
Greve dos servidores da Prefeitura 2011
Há 13 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário