Homem é preso com carro furtado e documento falso

O serviço de inteligência do 17º Batalhão de Polícia Militar realizou levantamento de informações de que um foragido da justiça estaria na zona sul de Joinville em posse de um veículo furtado com adulteração de chassi.

Policiais realizaram abordagem ao Fiat Uno de placas AFH 8286 de Joinville-SC e ao averiguar o chassi constataram que apresentava irregularidades. O chassi verificado pertencia ao Fiat Uno de placas MAY 2435 de Joinville-SC com registro de furto do dia 14/09/2009.

Também foi verificado pelos policiais que o veículo era conduzido com uma chave micha. O condutor que assumiu a propriedade do veículo era Lauro Jorge Kaszceszen de 46 anos com passagem criminal pelo artigo 180 do CPB.

Em sua companhia estava um homem que em primeiro momento se apresentou com documentos como sendo W.V. de 45 anos, mas após os policiais o reconheceram e constataram que se tratava de Luis Carlos Custódio de 39 anos, com passagens criminais pelos artigos 155, 180 e 311 do CPB.

Ambos foram detidos e levados juntamente com o veículo recuperado a Central de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos artigos 180 e 311 do CPB para Lauro e um termo circunstanciado pelo artigo 307 do CPB em desfavor Luis.

Um comentário:

Anônimo disse...

CBP? Código Brasileiro de Psicanálise? Afinal, o que é "CBP"?