Três homens são presos por porte ilegal de arma

Na manhã da última quarta-feira (04), três homens foram presos por porte ilegal de arma. José Rodrigo Moretão, 24 anos, já tem passagem pela polícia por assalto. Também foram presos Sidnei Maiko Abegg, 25 anos, e S.R.A, 17 anos. Eles são conhecidos por liderar os roubos de carro em Joinville.

Eles foram encontrados no bairro Espinheiros, quando andavam com um veículo Monza.

O trio era investigado a mais de um ano. Conforme foi apurado pela polícia, o menor fazia o assalto e os outros dois homens buscam o veículo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses são os coitadinhos que a Gazeta mostra como "vítimas" na outra notícia "vítima do medo".
Tem que surrar estes safados! Tenho saudade do DOPS!!!!!

Anônimo disse...

Fiquei impressionado com essa notícia, especialmente quanto à eficiência da Polícia Militar.
Ora, "O trio era investigado a mais de um ano" e o resultado da operação foi resumido à apreensão de uma arma de fogo? Fico pensando, como conseguiram responsabilizar os três pelo porte/posse dessa única arma de fogo?
A título de sugestão para os gestores da Segurança Pública: Empreguem esse aparato policial que ficou "mais de um ano" investigando para coisas mais úteis, tais como policiamento ostensivo em áreas de risco, operações voltadas a fiscalizar o cumprimento de normas de trânsito (níveis de pressão sonora em veículos, ultrapassagens em locais proibidos, rachas, embriaguez etc).