Traficantes enrolavam drogas em papel higiênico

Dinilson Vieira
dinilson@gazetadejoinville.com.br

Uma equipe do serviço reservado do P2 do 17º Batalhão da Polícia Militar de Joinville realizou uma campana, filmando o movimento no sobrado de número 1.280 da rua Kesser Zattar, no Parque Guarani, e descobriu um esquema de venda de drogas bastante curioso. Ficou confirmado pelas imagens que os usuários jogavam o dinheiro na varanda do imóvel e um casal e outro homem enrolavam a droga em pedaços de papel higiênico, jogando a mercadoria de cima para baixo.

Os policiais registraram vários usuários comprando drogas. Na quarta-feira (24), por volta de 19h, com o apoio de uma escada dos bombeiros, policiais do Patrulhamento Tático acessaram o piso superior do sobrado, enquanto uma granada de som e luz era detonada do lado oposto da entrada para distrair os traficantes. Os três envolvidos foram flagrados com a droga. A mulher acusada ainda arremessou uma sacola com cinco buchas de cocaína e várias pedras de crack pela janela, mas a ação foi filmada pelos policiais que recuperaram a sacola com os entorpecentes caídos em um terreno ao lado do imóvel.

A droga encontrada, bem como duas balanças de precisão, R$ 445,50 em espécie, celulares, juntamente com as filmagens, fotografias, e registro de denúncias anônimas foram levados com os acuasados à Central de Polícia, no bairro Boa Vista. Foram presos em flagrante por tráfico o casal Rodrigo Hundemann, 24 anos, e Sirlei Batista, 24, além de Carlos Edurado de Paula, também de 24 anos.

Nenhum comentário: